domingo, 5 de dezembro de 2010

SKATISTA DO ANO NO TROFÉU CEMPORCENTOSKATE 2010.

Já estão abertas as votações para eleger o Skatista do Ano no Troféu CemporcentoSKATE 2010. O público pode escolher e votar pelo site www.cemporcentoskate.com.br/trofeu2010. São cinco os indicados ao prêmio principal: Paulo Galera, Kelvin Hoefler, Pedro Barros, Rafael Gomes e Felipe Gustavo.

Além do skatista do ano, há outros 12 prêmios, que serão escolhidos pelo staff da revista. Melhor skatista de street, de vertical, street amador, vertical amador, revelação do ano, vídeo nacional, melhor parte de vídeo, evento core, melhor ação de conceito, skatista feminino, melhor ação de marca na web e skate promo.

Os vencedores serão conhecidos no dia 15 de dezembro, numa cerimônia para convidados. Em 2009 o Skatista do Ano foi o paranaense Lucas Xaparral, que também levou o troféu de melhor skatista de street.


Conheça os concorrentes à Skatista do Ano no Troféu CemporcentoSKATE 2010

Paulo Galera

Com a falta de competições profissionais em 2010, o gaúcho de Canoas se dedicou às viagens. Ficou dois meses em Barcelona seguindo o objetivo/lema de descansar um dia após fazer cinco fotos. O resultado foi o grande número de fotos publicadas na revista. 

Kelvin Hoefler
Paulista do Guarujá, fez uma impecável campanha em competições amadoras, teve uma entrevista marcante na CemporcentoSKATE e foi o campeão do Desafio de Rua 2010. Em 2011 Kelvin estreará na categoria profissional.

Pedro Barros
O fenômeno Pedrinho Barros estreou como profissional em grande estilo. Venceu o circuito de bowl da WCS e os X Games na categoria Park. Passa boa parte do ano viajando pelo mundo, mesmo tendo um half pipe e um bowl na sua casa, em Florianópolis. Além do modelo de shape pela Drop Dead, assina um relógio G-Shock.
Rafael Gomes

O ano de 2010 para Rafael Gomes foi bastante intenso. Ele quase não parou em sua casa, em Maringá, PR. Passou uma temporada em Nova York filmando para sua parte no vídeo da 5Boro. A viagem também resultou numa super entrevista com capa na CemporcentoSKATE. Rafael também foi capa da Tribo Skate.  

Felipe Gustavo

Há alguns anos o "brasiliense" Felipe Buchecha mora nos EUA, onde já conquistou respeito no cenário mundial do skateboards. Além de dominar competições amadoras aqui no Brasil e no Exterior (venceu o Maloof Money Cup em Nova York), destrói nas ruas.

FONTE: SCHOOLSTOREBLOG.