quinta-feira, 3 de março de 2016

Trilha da Sessão | Desnorteados - News (Prod. WF)


DesNorteados


Novo som na area DNT - News (Prod. WF). Aos brothers ,manos e minas, mais um som que estamos soltando ai pra vocês curtirem , esperamos que curtam o nosso trampo que é com muito esforço , quem conhece sabe que é difícil o corre, enos rapeize só somando . Paz e Blessed! Check & Play:


Produção : WakaFela

Contato : desnorteadoz@gmail.com


Projeto iniciado em 2014, que tem como objetivo passar a realidade através de musicas. Formada por André Freg,Alison Eliezer, Pauloko, e Samuel Rimão. Representantes do Rap nacional de Gama/Santa Maria - DF. Check & Play:


DNT - Uma peste de pensamentos



+Infos, fotos, sons, segue lá: DesNorteados

IN.FLUÊNCIA | Alex Carolino


Alex Carolino é profissional há muitos anos e faz parte da história do skate nacional, representando o Brasil em diversos canto do mundo. Hoje em dia vive em Curitiba com sua família onde é a base de toda sua inspiração nos rolês e projetos que vem desenvolvendo. Saiba mais… Check & Play:


Imagens/edição: Diego Ramos

Fonte: Olhodepeixe.

COSTUME | PREMIERE MARÇO 2K16

Costume - Fabio Carvalho

Costume é um vídeo gravado com sony vx1000 nas ruas de Manaus, Brasília e São Paulo.

“O tempo e o espaço não nos deixa plastificar nenhum estado, estamos numa constante. Repetições nos levam a se acostumar e com o costume passamos a viver um terceiro estado possível através da repetição” comentou Adônis, idealizador da ideia e que já tem alguns outros títulos nas costas.

Para participar do Costume ele chamou Fabio Carvalho, Cristiano Mateus, Thiago Rick, Ermeson Magno, Murilo Romão, Daniel Marques, Brunno Arruda e mais uma rapaziada espalhada pelo país, que através da internet, tem mandado suas tricks, compondo um quadro com modelos de câmeras e formatos variados, desenhando o retrato do skate brasileiro. Viva a cabocada. Check & Play:

Teaser 1

Teaser 4

Teaser Final - Escravidão Vídeo Costume

Enfim a espera acabou! Próximo sábado sai a primeira Premiere "COSTUME". Check all! \o/


Fonte: Costume skt.

ÖUS + HOMEGROWN


Esta colaboração é uma homenagem da HomeGrown em parceria com a ÖUS a cada formiga que ajudou a construir este formigueiro. Obrigado! Check & Play:


Fonte: coldskate.