terça-feira, 3 de março de 2015

SKATISTA DA VEZ | MATEUS MOREIRA

A equipe da caffeína partiu para Águas Claras para inaugurar o novo quadro SKATISTA DA VEZ. E o primeiro atleta escolhido foi o Mateus Moreira. Um pequeno grande garoto que superou suas limitações, tendo como influência Og de Souza e Ítalo Romano. Ele é super motivado, destemido e é um exemplo de determinação para cada um de nós.


O José Pedro, também conhecido como Pikachu, atleta mirim da Caffeína Skate and Music trocou uma ideia com o garoto Mateus, se divertiram e andaram de skate durante toda a tarde. Assista ao vídeo de tudo que rolou no encontro destes dois garotos especiais. Check & Play:


Fonte: Caffeinashop.

Shane GOES Part. | Thrasher Magazine


Na madrugada desse dia 2 de março a Thrasher Magazine lançou o vídeo “Shane GOES”, uma parte do australiano Shane O’Neill filmada em VX1000 só com manobras dignas de cyborgs como ele. Mas após algumas horas, o tráfego para assistir o vídeo aumentou tanto que o site saiu fora do ar. Check & Play:


Fonte: Skataholic

VIDA DE ÍNDIO | MANGUETOWN


Vida de Índio sempre busca algo diferente e nada mais justo que escolher um local onde os próprios skatistas colocaram a mão na massa: Manguetown. Pico construído pela galera que fica embaixo do viaduto em frente ao shopping Downtown na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

As obras ainda não terminaram e vai ter muito cimento pela frente. Todos que quiserem ajudar estão convidados para colocar a mão na massa nesse pico DIY. Chega junto que vale a pena, o pico já esta irado, imagina quando ficar pronto. Check:


Fonte: Penseskate.

Longbrothers apresenta Drop da Lua (05/03)


Fonte: Longbrothers.

Style | TransWorld SKATEboarding


Style by TransWorld SKATEboarding – estilo ou você tem ou não tem… Talvez você consiga reconhecer alguns skatistas… Check & Play: