segunda-feira, 7 de maio de 2012

Para Entrar no Gás - Clássicos - Plan B Virtual Reality


E nesse Para Entrar no Gás, vamos com um clássico dos videos do skate, o Virtual Reality da Plan B, lançando em 1993, considerado um dos videos que revolucionou a forma como seria visto o skate, Sem muita enrolação, vamos ao video, e sustentem só.

One Shot II


  Está de volta a promoção, One Shot II (Foto), que visa despertar o interesse pela fotografia direcionada para o skate, e de quebra dar uma impulsionada no conceito do skatista no cenário nacional. E mais, a dupla vencedora, fotógrafo e skatista, levaram produtos da HOCKS e terão a sua foto publicada na Vista. Participem, corram para rua e comecem a produzir suas fotos podem ser inscritas até o dia 31 de Maio.

Confiram todas as regras para participar:

01- Para participar, basta enviar sua foto para a Hocks até o dia 31/05, com nome do fotógrafo, do skatista, manobra, cidade e estado para o e-mail oneshot2@hocks.com.br.
02 - A foto pode ser em qualquer lugar, com skatistas de qualquer categoria e com qualquer equipamento, o único e exclusivo critério de avaliação será a criatividade do fotógrafo.
03 - Será aceito apenas 1(uma) foto por fotógrafo, e a foto não pode ter sido veiculada em nenhum meio de publicidade.
04 - A imagem deve ter no mínimo o tamanho de um A4 com 300 dpi’s.
05 - Uma comissão julgadora formada pelos profissionais de Marketing e Criação da Hocks junto com o fotógrafo Alex Brandão “Queixada” irão escolher as 10 melhores composições, que serão divulgadas em nosso Facebook no dia 31/05, e ficarão à mostra até o dia 15/06, para galera ver, curtir e compartilhar as imagens que mais gostaram.
06 - Lembrando que: “curtidas” e “compartilhadas” não será critério de avaliação.
07 - O resultado do vencedor oficial será divulgado na nosso site, e nas redes sociais da marca no dia 16/06.
08 - A dupla “fotógrafo + skatista” vencedora, levará cada um como prêmio um kit Hocks contendo, uma calça jeans, um moletom canguru, duas camisetas, uma par de meias, uma cueca, um boné e um par de tênis, e de quebra ter sua foto publicada na revista Vista.

Mais informações e novidades em HOCKS.