quinta-feira, 26 de março de 2015

Until We Have a Name


Trilha da sessão no ar despertando todos os sons para incendiar nossos rolês, Temos a honra de apresenta a banda Until We Have a Name (Foto) natural da cidade do Gama/DF, que defende a lógica de expressar a realidade como ela é, e não como mostram ou querem que seja. Como eles mesmo se definem, "os imoralistas", a banda independente que pulsa o rock das veias há tempos vem trabalhando e sempre presente aqui no blog da SUG. Aumente o som:



Confira também um breve resumo dos últimos meses da Until, com cometários e edição do guitarrista Bruno Alves. Check:



Until We Have a Name está reformulando suas mídias sociais, mas em breve terá conteúdo completo com atualizações em sua homepage e o lançamento do EP on-line pelo canal do youtube. Aguardem!


Para acompanha mais noticias e atualidades, acesse Until We Have a Name



Fonte: Until

Skate Salva | Skatista Brasilienses


Salva Clips é uma marca de skateboard original da cidade de Manaus/AM. Já famosa por apresenta "take's" de vídeo de skate, é não seria diferente com os skatistas que representam Brasília. Graças a Salva, confira na sequencia os skatistas brasilienses marretando forte. Check e Play:


Salva Clips | Caio Boca

Salva Clips | Samuel Jimmy

Salva Clips | Felipe Liwuan

Salva Clips | Caio Boca e Igor Calixto


Fonte: Salva Clips

One Obsession | Oakley [Trailer]










Até mesmo um criador ou atleta inovador são guiados por uma paixão interna. Um desejo de tornar suas idéias e sonhos realidade. Check & Play:


Fonte: OAKLEY.

IN.FLUÊNCIA | Leandro Fischer


Conheça o skatista e videomaker Leandro Fischer, nascido em Curitiba e atualmente vivendo em Barcelona. Após uma longa história no Brasil, filmando e andando por diversa cidades, Leandro foi um dos criadores da marca Latex e responsável por filmar vídeo partes importantes de skatistas renomeados. Hoje em dia as ruas de Barcelona é sua casa onde passa seu conhecimento para a nova geração dando aulas de skate. Saiba mais… Check & Play:


Imagens/edição: Marco Savino

Fonte: olhodepeixe.

Honey Pot Wheels | Gustavo Malagoli AM Series



Nós temos orgulho de anunciar Gustavo Malagoli. Seu modelo de assinatura “Am Series” acaba de ser lançado pela Honey Pot Wheels. Check & Play:


Fonte: HONEYPOT