quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Thrasher Firing Line - Luan Oliveira


  Confiram mais um vídeo da série "Firing Line" da ThrasherMagazine, desta vez a linha apresentada e com Luan de Oliveira (Foto). Novamente não pisquem os olhos! as manobras continuam pesadíssimas, mais o rolé e somente um aperitivo do que podemos aguarda, deste ícone do skate brasuca para o ano de 2012.

Studio 12mm


  Dois amigos, Rafael Diogo e Phillipe Guilherme, se juntaram e tiveram a ideia de transforma uma mini produtora em um site com programas de entretenimento e interatividade, o Studio 12mm (Foto) .Direcionado aos skatistas e ao público simpatizante, com o propósito de fazer algo diferente que divulgue novos atletas e estilos variados de forma divertida e espontânea, através de três quadros com datas e temas distintos, sendo eles:
  • 12 Tricks
Esse quadro será lançado a cada 15 dias, com finalidade de mostrar o nível de cada atleta através de 12 manobras filmadas em uma mesmo dia e local ou até mesmo em um único obstáculo.
  • Gamble Trick
Resumidamente será um quadro de apostas realizados de forma sadia e divertida. O participante desse quadro inicia a brincadeira fazendo a aposta fixa de R$ 2,00, sorteando uma manobra e assim podendo alcançar o prêmio máximo de R$ 50,00, mas para alcançar o prêmio máximo o participante terá 3 chances de volta ao jogo, ou seja ele poderá errar 3 manobras.
  • Ligação direta
O início deste quadro constitui de um atleta ligando para uma terceira pessoa (qualquer pessoa) que não esteja no local onde o quadro estará sendo realizado. Essa terceira pessoa irá pedir uma manobra, o participante deverá executá-la com o número de tentativas sorteadas através de dois dados hexagonais.

  Os skatistas brasiliense estão bombando nos quadros é interessante a acompanhar a participação dos nossos locais, a galera esta representando muito bem e se divertindo muito o que é o mais importante. Confira as fotos por Mariana R., dos primeiros programas na galeria e acompanhe os vídeos dos quadros.

Acesse: STUDIO 12MM.