quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Simple Skate - A Rua É Nossa Casa - Première Brasília (07/10)


Nessa sábado (07/10) a Simple terá a Première do vídeo A Rua é Nossa Casa em Brasília no Setor Bancário Sul! 
 
O evento começa com tarde de autógrafos com toda a Equipe Simple Skate, BEST TRICK e DJ's convidados.
 
Após os DJS, começa a primeira exibição do filme e depois temos mais discotecagem.

15h00 - DJ RANI (ABERTURA)
16h00 – AUTÓGRAFOS COM TODA EQUIPE SIMPLE
17h00 – BEST TRICK
18h00 - DJ KASTER
19h00 - PREMIÈRE (VJ GRAZZI)
20h00 – DJ DONNA / AFTER
21h00 - MIC'D (POCKET SHOW)

- DJ Convidados:
- DJ KASTER
-DJ DONNA

- POCKET SHOW
-MIC'D

E MUITO SKATE...

Fica à Dica! | Cu4tro


Os skatistas Alex Cardoso, Ricardo Santos, Stanley Inacio e Wilson Barros juntaram imagens, entregaram pro Charles Chaves editar, chamaram o M. Takara pra fazer a trilha sonora e já soltaram na net o Cu4tro, vídeo independente com quase 15 minutos de duração. Check & Play:



por Felipe Minozzi (Fel)
Fonte: blackmediaskate

SKATELIFE | Luan de Oliveira Gratidão à Brasília e O corre não para em Brasília [BAÚ]


Luan Oliveira encerra viagem para Brasília com episódio Gratidão

Último episódio do Skatelife gravado em Brasília mostra Luan Oliveira fazendo brincadeiras pelo Instagram.

Não é fácil ser o skatista mais popular do Brasil, principalmente porque o “trabalho” dele é andar de skate na rua. Luan Oliveira, que precisava andar escondido de seguranças, agora precisa também andar sem ser reconhecido pelos fãs. Porque aglomerações, além de atrapalhar na concentração, também pode chamar atenção para que a sessão seja proibida.

Para gravar episódios do seu quadro no Canal Skatelife, Luan Oliveira passou 11 dias na Capital Federal com o videomaker Fernando Granja e o fotógrafo Pablo Vaz. Nesse vídeo “Gratidão” o gaúcho agradece o carinho que recebeu dos skatistas da cidade, pede desculpas aos que não puderam se encontrar com ele e faz brincadeiras usando o Instagram. Atitude nobre e humilde dessa grande pessoa. Check & Play:



___________________________________________


Á pedidos, para quem perdeu por aqui, segue novamente o vídeo do programa SKATELIFE com o Luan de Oliveira, rodado aqui em Brasília. "O corre não para em Brasília", Skatelife do Luan Oliveira incontrolável em Brasília - Quarto episódio de Luan Oliveira no canal Skatelife mostra sessões na pista Águas Claras e um pico de rua às margens do Lago Paranoá.

Além da impressionante habilidade para manobrar seu skate, Luan Oliveira é um skatista hiperativo. Ele não consegue ficar parado. Imagina uma viagem para Brasília, onde tem muitos picos perfeitos para andar de skate? Só a chuva para atrapalhar. Nesse novo episódio do Canal Skatelife, Luan explora alguns picos da Capital Federal acompanhado dos videomakers Fernando Granja, do fotógrafo Pablo Vaz e dos amigos que fez na cidade. Check & Play:



Fonte: Skataholic.

IDEAIS2 – Teaser


Completando respeitáveis 10 anos, o Olho de Peixe está prestes a soltar seu novo projeto, o IDEAIS2. O primeiro teaser acaba de ser publicado.

Com produção de Diogo Ramos, Jose Luiz Asevedo, Julian Eduardo, Leo Coutinho e Marco Savino, o vídeo vai ter Akira Shiroma, Alex Carolino, Franco Poloni, Giovani Ricardo, Paulo Galera e skatistas selecionados por diversos estados do Brasil, além de uma parte produzida na Europa.

Aquela famosa première, que não poderia faltar de jeito nenhum, está marcada para o dia 09/10 no Cine Olido, em São Paulo. Check & Play:



por Felipe Minozzi (Fel)
Fonte: blackmediaskate