sábado, 23 de março de 2013

Tá em casa! | Gnomos da Jamaika



  Ta em Casa no ar, apresentando a vocês o que de melhor temos "made in Brasília e Entorno" seja na música, nas artes, na cultura, nos esportes, enfim tudo ta em casa. Há pedidos apresentamos agora uma banda Underground Rasta Funk, os Gnomos da Jamaika (Foto), isso mesmo que vocês leram uma autêntica banda de Brasília/DF, formada com o intuito de mostrar um som pesado com pegadas de rap e hardcore. A banda é formada por Skova (Guitarra), Carlos (Guitarra), João Lucas "Feijão" (Contra-Baixo) e Stefan (Batéria), no início um grande conhecido de Brasília fazia parte da banda o MC Ahoto, porém hoje não faz mais parte da banda e segue em prosseguimento na carreira musical e artística. Fique agora com o som "Muleque doido de asas" com a produção Bala na Agulha, direção e edição de Wesley Simões e Vinicius Marques. Veja...




Para acompanha as novidades, projetos e a história do Gnomos da Jamaika, acesse a página oficial do Facebook do Gnomos da Jamaika e aproveite para conferi a discografia completa da banda, acesse também a pagina oficial do Myspace do Gnomos da Jamaika.


  Mais uma vez deixamos o recado, que assim como o Gnomos da Jamaika, têm muitas bandas, artistas e etc que vêm produzindo sons de ótima qualidade e buscando seus espaços no DF e Entorno, e nos skatistas sabemos muito bem o que é essa luta por reconhecimento e valorização, então fica aqui mais uma vez o apelo para valorizarmos o que é produzido em "nossa casa", não desmerecendo as outras regiões, mais se passarmos a valorizar aqui, com certeza o mesmo com as outras regiões será consequência.


RAFA GOMES PRA HAHAHA

Rafa Gomes_foto Renato Custodio

  HAHAHA é a marca de skate liderada por nomes importantes da nossa cena e que conta com os skatistas Rafael Gomes e Willians Dias na equipe. Ela já vem produzindo vídeos e virais desde o ano passado e fecha essa primeira etapa com esse vídeo do Rafa feito em Maringá, sua cidade natal. Assista agora ao vídeo com Rafa Gomes que marca o lançamento do site da marca...




  A arte no final do vídeo virou uma camiseta assinada e pode ser vista junto com outros produtos no site. Destaque para a série de camisetas com estampas de fotógrafos como Flavio Samelo e Fernando Martins e a mais nova atracão, os cruisers. Confira os outros vídeos feito com o Willians Dias e os anúncios que já foram produzidos. Tudo no hahaha.art.br.


Fonte: VISTA.

Adriano Lachovski no pódio do DamnAM


Por Marcos Hiroshi,
  Entre os dias 8 e 10 de março foi realizado o Damn AM, em Costa Mesa (Califórnia), campeonato amador que reúne alguns dos principais nomes da catgoria. O curitibano, Adriano Lachovski subiu no pódio nesta disputa de alto nível, que teve como campeão Curren Caples e em segundo lugar, Louie Lopez.

Resultado Final:

1º Curren Caples
2º Louie Lopez
3º Adriano Lachovski
4º Ethan Loy 

Confira agora os vídeos do que rolou no Damn AM Costa Mesa 2013...




Transworld Awards 2012


  A revista Transworld Skateboarding faz anualmente uma premiação dos melhoes nomes do skate. Em 2013 foi a 15ª edição da premiação. O evento teve a participação dos principais nomes do skate mundial e o skatista Rodrigo TX, que ganhou junto com o time de skatistas da DGK o prêmio de melhor equipe do ano, confira todas as premiações:
  • Melhor Skatista New Era (escolha dos leitores): Guy Mariano.
  • Melhor Estreante: Gilbert Crockett.
  • Melhor Equipe: DGK.
  • Melhor Vídeo: Pretty Sweet.
  • Melhor Parte: Guy Mariano (Pretty Sweet).


Fonte: MATRIZ.