segunda-feira, 7 de abril de 2014

Para Entrar no Gás | Strike and Destroy - Luan Oliveira


Assim como os grandes nomes do futebol brasileiros que vieram antes dele, Luan Oliveira possui a notável capacidade de fazer mágica com os pés. Quando dizemos que seu rolê e perfeito, queremos dizer isso - cinematograficamente, excepcional juntamente com o domínio do skate. Check:


CriaSkateboards | Setor Sul


Reedição do vídeo de apresentação da série de Deck´s feitas pelo Santiago Selon, com algumas manobras que não entraram. Simples e sem editar as imagens. Música do nosso camarada Abdala: Arraiá. Check:


Fonte: Badepersona.

OFFICIAL in Brazil


No final de 2013 Rodrigo TX recepcionou Jose Rojo, Marquise Henry e Miles Silvas, seus colegas da Official no Brasil e os levou para andar de skate no Matriz Skate Pro e em vários picos de São Paulo e Rio de Janeiro. A viagem ganhou um artigo na edição de março da Transworld Skateboarding e um clipe, com participação dos convidados Diego Garcez e Dwayne Fagundes. Check:


Fonte: Skataholic.

DGK | PARK CRASHERS



Alguns skatistas da DGK fizeram uma visita na pista da Active. Josh Kalis, Boo Johnson, Dane Vaughn, Shmatty Chaffin, Lenny Rivas, Keelan Dadd e Marquise Henry destruíram o pico! Check:


Fonte: Skataholic.

Metallum Trucks dá as boas vindas a Kauê Cossa



Kauê Cossa foi recepcionado em grande estilo pela Metallum Trucks. O vídeo de boas-vindas do skatista amador ficou pesado. Já pode começar a filmar uma parte para se profissionalizar. Check:


Fonte: Skataholic.