domingo, 18 de março de 2012

Veja como foi o "Dia de Solidariedade no Skate"


   O "Dia de Solidariedade no Skate" (Foto), que aconteceu no dia 11 de Fevereiro, foi um marco para o skate e a ação de solidariedade por parte dos skatistas e o público em geral. Os valores de união, fraternidade, arte, cultura e etc, fora exaltados com ênfase no evento tanto para os participantes quanto para o público presente, as expressões foram de tão grande importante que até os dias hoje repercutem em sinais positivos, valorizando não somente a concepção do skatista brasiliense mais também demonstrando à todos o poder de união e a responsabilidade social por parte do skate para um mundo melhor.

  A iniciativa de Lehi Leite, significou muito mais do que ajudar uma instituição de caridade, mais do que mais que um campeonato de skate, muito mais além que unir a galera do skate. Na verdade significou a realização do sonho de unir todos sem distinção a favor da busca por dignidade para todos que lutam pela vida, traduziu em um simples projeto que buscou um grande ideal e conseguiu alcança-lo. Mais uma vez agradecemos à todos que compareceram e contribuíram, torcemos para que iniciativas como estas não se acabem, pelo contrario que motivem cada vez mais e possam fazer a diferença na vida de muitas pessoas. Acompanhe abaixo o vídeo do programa Vida Candaga com apresentação de Wesley Mcallister e apoio da UNBTV, que fez a cobertura do evento promovido por Lehi Leite, que consistia em um campeonato de skate beneficente em prol da Abrace. Confiram...




Antzoo apresenta Bruno "Kabelo".


   A marca brasiliense de street wear, Antzoo (Foto), que representa e tem fortes influências na evolução e propecção do skate brasiliense, tanto no estimulo e patrocinio dos skatistas, quanto na divulgação e valorização do skate. Junto com as outras marcas da Capital Federal, que vem tornando cada vez mais forte o skate brasiliense, o que de fato resulta em grandes conquistas para o cenário do skate nacional.


   Recentemente a Antzoo apresentou para o público a integração de um novo skatista em sua equipe, Bruno "Kabelo" (Foto), natural de Valparaíso/GO já é bastante conhecido nas streets e skateparks de Brasília e Entorno, detentor de manobras cabreiras e de um skate puramente sagaz. Agora junta-se aos outros skatistas da equipe, Gabriel Erckmam, Lehi Leite e Ygo AndersonAcompanhe abaixo o vídeo disponibilizado no Youtube pela ANTZOO S3T WEAR e logo abaixo confira também a historia de sua entrada na equipe Antzoo.


   A estréia de Bruno "Kabelo" na equipe Antzoo, foi em grande estilo, no dia 4 de Março (Domingo), rolou o 1º Campeonato de Mini Ramp do Espaço Ecco. Durante o evento, o narrador do campeonato, o Presidente da Federação de Skate do Distrito Federal (FSKTDF), Franscisco Pessanha "Chikin", anunciou o competidor Bruno "Kabelo" para começar sua volta e lembrou aos espectadores que este skatista não possuía patrocinador. Eis que surge a pergunta "Como um skatista desse porte não tem patrocínio?", foi aí que a ANTZOO S3T WEAR, teve a idéia de convidar "Kabelo" para se unir à Equipe Antzoo. Antes da final, o skatista vestiu a camisa da Antzoo e representou muito bem!

Fonte: Antzoo.