quarta-feira, 21 de junho de 2017

IN.Fluência | LP Aladin [BAÚ]



Diretamente do nosso BAÚ, mais um vídeo de destaque dos skatistas de nossa cidade, conheça um pouco mais da trajetória e trampos do nosso conterrâneo, skatista profissional de Brasília, L.P. Aladin, no quadro IN.Fluência do programa Olho de Peixe.

LP Aladin é skatista profissional de Brasília - DF e também criador da marca Capital Skateboards. Além de representar muito no skate ele também se dedica a criação de projetos com sua marca e a cena de vídeos no Brasil. Check & Play:



Fonte: Olho de Peixe.

The Body Corporate (Trailer)


por Felipe Minozzi (Fel),A Antihero divulgou o trailer do seu próximo vídeo, The Body Corporate, que vai mostrar o time da marca andando pela Nova Zelândia. Por enquanto, não ficou claro se o vídeo sairá na íntegra na internet um dia. Por enquanto, estão confirmados apenas iTunes e mídia física nas skate shops norte-americanas.

Depois que assisti Tent City, vídeo de 2004, sempre que sai vídeo da Antihero eu fico feliz. Check & play:


Kronik faz surpresa para Renato Souza receber pro-model


A Kronik Skateboards armou uma surpresa para presentear o skatista curitibano Renato Souza com seu primeiro pro-model.

A surpresa foi organizada por Alexandre Carioca da Kronik e os amigos de Renatinho na pista do Parque Ambiental, em Curitiba, onde ele costuma andar e os skatistas fazem churrascos frequentemente.

“Achei que ia ser um dia normal, fazer um churras e andar de skate com os moleques. E quando eu vejo, está lá o shape escondido. Foi foda, fiquei felizão pra caralho. A gente sonha a vida inteira ser profissional. Senti como se tivesse conquistado uma missão cumprida, uma parte cumprida. Agora é uma nova jornada”, comemora o novo skatista profissional.

“E foi lá no Ambiental, onde eu comecei a andar de skate. Os caras que me inspiraram bastante estavam lá. O (Carlos de Andrade) Piolho, Wagner (Ramos) também, um cara que quando comecei a andar me ajudou bastante enquanto morava em Curitiba. O Biano (Bianchin) também, que foi uma referência profissional, estava presente. Então foi perfeito. Mais a família, os amigos presentes. Não podia ter sido melhor”, finaliza.
Assista ao vídeo da surpresa



Fonte: triboskate