sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

BARBEARIA GREEN BOX | GAMA/DF


Já está em pleno funcionamento a BARBEARIA GREEN BOX (Foto), uma barbearia diferenciada das demais, e que além de ofertar serviços de corte de cabelo, oferece também tranças nagô, discografias undergrounds, vídeos de skate e vários outros serviços. 

Tudo isso é comandado por skatistas da cidade do Gama/DF. Localizada Qd.02 conjunto "i" predio 421 setor norte Gama/DF, um lugar de fácil acesso com atendimento das 08 horas da manhã até as 19h30min. Então esta dado o recado para quem quiser aparar ou estilizar o cabelo, não perca tempo e confira!


BARBEARIA GREEN BOX 
Novas instalaçoes venha conhecer....
Qd.02 conjunto "i" predio 421 setor norte gama
(61) 9341 1758 - chama no whats!

FunPage: GreenBox.

THE VALLEY OF DEATH AND LIFE: SCARLET IBIS

Dessa vez o Filipe Zapelini se juntou com o Fabiano Rodrigues e mais alguns parceiros para contar um pouco da trajetória do menino de Cubatão, rolê e o estilo do Akira Shiroma, com o cuidado estético que ele merece. Entre imagens e trilha sonora descobrimos, mais uma vez, um encantamento com ele.




No vídeo o cenário é sua cidade natal, a mítica Cubatão. Conhecida no mundo inteiro por causa da sua alta taxa de poluição e dos muitos casos de problemas relacionados a ela. Mas descobrimos um outro lado desse lugar pelos olhos do Akira, com mata atlântica, mangue, águas limpas. Um contraste que ajuda a entender a formação do skatista que tanto gostamos.


E mais alguns registros do processo cedidos pela Volcom, que ajudou a bancar o projeto que foi lançado pela incensada revista Desillusion:





Fonte: vista

CRAIL TRUCKS – 25 ANOS

A Crail está comemorando 25 colocando os skatistas nos eixos e aproveitou para lançar um novo model.






Com uma história imensamente rica de contribuição com a evolução do skate brasileiro, a marca aproveitou e disponibilizou também um vídeo mostrando todo o processo de produção de um truck. Para matar a curiosidade de quem normalmente só vê o processo de desgaste do produto. Check & Play:




Os trucks comemorativos de 25 anos estão disponíveis nos tamanhos: Silver Low 129mm, Silver HI 152mm, AllBlack Mid 127mm e AllBlack HI 149mm.





Fonte: vista