quarta-feira, 22 de abril de 2015

O PiorMelhor Vídeo de Skate da História


Por: Jonah Emilião,
Skateboard nunca será um esporte, muito menos praticado por atletas!

Quando falamos que isso tudo tem a ver com estilo de vida, não se trata de super manobras, ou mega produções interestrelares. Skateboard sempre será legal quando praticado livre e despretensiosamente. A equipe de skate Fancy Lad Crew, é isso, skateboard de criatividade e não habilidade. “Um grupo de amigos que tem o skate em comum em sua história, moram juntos, não tem uma carreira bem sucedida, ganham pouco mas se divertem tentando manobras”. Isso tudo é palavras deles mesmos!


O vídeo é um registro bem tosco do dia a dia desses fanfarrões e de como skate pode ser divertido e praticado por qualquer um!

Com vocês o piormelhor vídeo da historia do skate! Check & Play:


Veja mais vídeos deles [AQUI] e acompanhe pela [FAN PAGE].

Fonte: VISTA.

SKATELIFE | Leticia Bufoni na China





Episódio foi gravado na China, em viagem para Leticia produzir uma parte de vídeo para o Berrics.

Leticia Bufoni e Luan Oliveira estão participando de um projeto do The Berrics que consiste em filmar uma parte de vídeo. A primeira fase do PUSH Project foi ao ar algumas semanas atrás, e é uma espécie de documentário mostrando um pouco da história dos skatistas e a preparação para esse vídeo.

No mês passado, Leticia e Luan foram para China gravar. O mais legal, é que cada um deles pode escolher os videomakers que os lhe deixam a vontade e proporcionam mais diversão na hora de “trabalhar”. Claro que eles levaram competentes amigos brasileiros.

Um pouco dessa viagem está no episódio da Leticia no canal Skatelife desse mês. Com os skatistas se divertindo com os videomakers Fernando Granja, Thyago Ribeiro, Samir Barcelos, o amigo Cezar Gordo e o fotógrafo Pablo Vaz. Check & Play:


Fonte: Skataholic.

Eugenia Ginepro | Converse Skateplaza



Que estilaço tem a argentina Eugenia Ginepro! Não deixem de ver esse vídeo dela na Converse Skate Plaza, localizada em Buenos Aires. Check & Play:


Fonte: divaskateras.

Street Skating in Barcelona | Ride Channel



O Ride Channel publicou um vídeo com Henrique Crobelatti, J.P. Dantas, Lehi Leite, Fran Molina e Yuri Facchini destruindo Barcelona. Check & Play:


Fonte: skataholic.

Invasão Brasiliense no Black Media Skate



Filipe Barbosa bate o tail com força, decola alto e na volta faz questão de estralar o skate no coping do Bowl de Águas Claras, em Brasília. Check:


Felipe Bilas descabela cinco manobras no bowlzão. Pra cada uma, um gole na breja! Check:


Agora é a vez de Ulysses McGregor espancar o pico, iluminado pelo farol do carro! Check:


Mário Lima registra sua linha durante nossa passagem por Brasília, e é segurado para não sofrer um atropelamento! Check:


Dennes Ferreira continua nossa visita à Brasília com a calça mais da hora que já passou aqui pela BM! Check:


A mureta pintada com as cores do Brasil sofreu! Felipe Liwuan abusa da criatividade e espanca o verde e amarelo em uma tarde ensolarada em Brasília. Check:


E não acaba por aqui acesse o site blackmediaskate para conferi a invasão brasiliense! Skate all day