terça-feira, 20 de outubro de 2015

Skate Promo | Jorge Ramos... Salve A Rua!


Skate Promo na area partilhando com vocês mais um vídeo pesado! Primeiramente Um grande salve ao Jorge Ramos! Máximo respeito e admiração, representa a velha escolha (Ols School) do skate Brasília, e além tudo representa a rua!! Em suas próprias palavras "Ande de skate por Amor...Skate stilo de vida...". Sem mais delongas, Check & PLay:


Akira Utida Videopart | Ad Astra Per Aspera


Akira Utida e o videomaker Carlos Scupê apresentam com exclusividade  a tão aguardada videopart 'Ad Astra Per Aspera'. Check & Play:


Fonte: triboskate

Se liga como foi o DIA DAS CRIANÇAS NA CEILÂNDIA - 2015



A Federação de Skate do DF participou das comemorações do dia das crianças na Ceilândia. Festa realizada em parceria com o 10° Batalhão da Polícia Militar, o 41º Grupamento de Bombeiros Militar e a Administração de Ceilândia. Exposições, música e muitas atividades para a comunidade e o Skate sempre presente! Check & Play:


Apoios:
D´Rua Skate Shop
NES Escola de Skate


NiHAO China! | Primeiro Episódio


São quase 15 anos de dedicação ao skate brasileiro, acumulando muitas histórias incríveis que precisavam de um espaço virtual para que todos tivessem acesso e pudessem conhecer um pouco mais do cotidiano dos skatistas patrocinados, eventos, história da empresa e muito mais. Surge então o MATRIZ SKATE um canal de comunicação da marca com skatistas de todo o Mundo! Para iniciar com uma novidade quente, lançamos o Primeiro Episódio da serie NiHAO, China!


Os skatistas Cezar Gordo, Luan Oliveira e Letícia Bufoni tiveram 15 dias de uma experiência incrível na China e concentramos um material de Bastidores em 8 episódios que serão lançados semanalmente nas redes sociais da Matriz Skate Shop. Check & PLay:


Filmagens e edição: Samir Barcelos
Foto: Pablo Vaz
Arte: Grael Simões

Fonte: MATRIZ SKATE