segunda-feira, 2 de junho de 2014

Para Entrar no Gás | Volcom Skate Team


Confira a tour sinistra da Volcom Skate Team. Check:


Uma tarde no Núcleo Bandeirante


Matheus representante da Skate Fire Shop, e Mateus representante da Solid Skateboard. Check:


Fonte: Mateus

Nike SB Brasil Camo Pack


Camisa da Seleção Brasileira e tênis One Shot ganham versão camuflada

Faltando menos de 15 dias para o pontapé inicial no maior espetáculo do futebol, a Nike SBresolveu dar seu toque especial à camisa oficial da Seleção Brasileira e introduziu na tradicional amarelinha a estampa camuflada, que é referência no universo do skate. O modelo possui as mesmas características de design e tecnologia do uniforme que os craques do Brasil vestirão em busca da sexta estrela, mas com uma surpresa, a arte camuflada foi criada por um dos maiores nomes da street art brasileira, Felipe “Flip” Yung.

“A inspiração foi a partir de elementos tropicais, como árvores, plantas e pássaros, e também de um padrão antigo de um camuflado brasileiro dos anos 70, baseado na estampa francesa conhecida como o Lizard Camo”, conta Felipe sobre o processo de criação. Batizada de “Lagarto”, o padrão faz referência ao movimento fluído, criativo e expressivo presente tanto no skate quanto no futebol brasileiro. “Peguei os elementos do camuflado e separei por cores, destrinchei, redesenhei as formas, e encaixei elementos que tivessem a ver com a temática, e assim fui formando o quebra cabeça como eu faço com os meus padrões habituais”, completa Flip.

Em colaboração com a revista Thrasher e o artista Craig Stecyk, a Nike SB também adaptou o lema da revista "Skate & Destroy" para “Strike & Destroy”, tudo para apoiar a coleção em homenagem à Seleção. Além da padronagem exclusiva, a peça traz como diferencial a palavra Brasil escrita na parte superior das costas, inspirada na clássica tipografia "Skate & Destroy", criada por Stecyk para a Thrasher. Junto com a camisa, a Nike SB apresenta o tênis exclusivo Lunar One Shot, também em homenagem à Seleção Brasileira. Cheio de tecnologias e muito leve, o modelo é inteiramente azul com a estampa camuflada em todo o cabedal. Dessa vez, o lema “Strike & Destroy” aparece na palmilha. Assista ao vídeo teaser com Luan Oliveira usando a coleção Brasil Camo Pack. Check:


Os dois produtos estão disponíveis a partir do dia 28, em pré-venda exclusiva na nike.com/skateboarding.

A coleção Camo Pack chegará às skate shops em São Paulo (Hot Water, Bless Skate, Overboard, KYW, Central e Street Combat), Americana (Edem), Porto Alegre (Matriz), Curitiba (Back Wash e Ultra Shock), Rio de Janeiro (Hurley) e Belo Horizonte (Tribe) a partir de 4 de junho.

Fonte: Triboskate

Letícia Bufoni na Nike SB


Letícia Bufoni agora anda pela Nike SB, tanto de tênis quanto de roupas. Na noite dessa sexta-feira a skatista fez o anúncio pelas redes sociais, primeiro agradecendo o suporte dos patrocinadores anteriores.

Fonte: Skataholic

Alex Carolino na Picture Wheel Co



A marca de rodas Picture Wheel Co recebe orgulhosamente o profissional brasileiro Alex Carolino ao time International. Alex se junta à equipe já composta por Dennis Durrant, Benny Fairfax, Chewy Cannon, Tommy Fynn, Cale Nuske e Grant Patterson. Picture Wheel Co está disponível em todo o mundo através de Heavyweight Brands. Check:


Filmado por Ricardo Napoli