terça-feira, 15 de março de 2016

Skate Promo | Kabuloso Ferreira


A Rota Skateboard tem a satisfação de nos apresenta uma video part kabulosa, que alias tem até kabuloso no nome. Sem mais delongas. Check e Play:


Ligação Direta | Elizandra "Danda"

[Baú] Porque relembrar é viver, dá mais um check em como foi o quadro "Ligação Direta", do Studio 12mm com nossa skatista local Elizandra "Danda".


O quadro Linha direta e produzido pelo studio 12mm e nessa edição a convidada Elizandra Reis “Danda” as filmagens aconteceram aqui em Brasília no Setor Bancário Sul. A skatista tinha que ligar para um amigo e ele escolheria a manobra, Elizandra ligou para seu amigo Jairo e ele escolheu um flip no gap o numero de tentativas foi sorteada através de dois dados hexagonais. Check & Play:



Se liga como foi a reinauguração do André Hiena Skate Park



por Rafael Bassildo,
A New marcou presença na reinauguração da Pista da Saúde, que recentemente passou por reforma e agora leva o nome de André Hiena e Ed Gralha Skate Park.

A reinauguração rolou no dia 05/03 e contou com a organização dos locais para um Best Trick Profissional com premiação de mil reais e mais a melhor manobra do Amador com premio de quinhentos reais.

A New teve como representantes os profissionais Diego Oliveira e Leonardo Spanghero, que deixaram suas tricks na nova pista, e a New não podia deixar de homenagear esse ícone do skate que foi André Hiena, que aliais já passou pela New nos anos 90.

Quem acertava manobras que fugissem do comum, tanto pela técnica quanto pelo estilo levava um Kit New pra casa. Apenas um sinal de gratidão ao André e a todos que ali estavam. Check & Play:


Também rolou a cobertura official do RIDE CHANNEL. Check & Play:


 


Footprint dá as boas vindas à Willian Seco


Natural de Botucatu (interior de São Paulo), o skatista profissional Willian Seco agora também faz parte do time da Footprint Insoles Brasil, marca californiana de palmilhas para tênis de skate.

A Footprint Brasil, que conta com skatistas como Rodrigo Leal, Gabriel Fortunato, Kelvin Hoefler, Felipe Felix, entre outros, soltou recentemente o vídeo de boas-vindas a Willian e você assiste abaixo. Check & Play: