quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Fica à Dica! | Contrastte Videologia - Ovídeo


Contrastte Videologia é uma produtora de vídeos de skate caseira e independente, como deixa claro seu próprio idealizador, o skatista Danilo Nyllo. 

A mais nova empreitada da Constratte Videologia é "Ovídeo", uma produção sem nenhuma pretensão mirabolante em relação à manobras, mas que apenas eterniza os registrar das sessões junto com as verdadeiras amizades.


Ovídeo conta com partes dos skatistas Antonio Juneka, Rafa Silva, Luis Mylla e do próprio Danilo, além da participação de vários amigos, e é fruto do trabalho de um ano inteiro. A trilha sonora fica por conta do músico canadense Mr. Moods que autorizou a utilização de suas músicas para o projeto. Check & Play:


Em tempo, o site da Constrastte Videologia divulga 1 vídeo por mês. Fique por dentro das novidades pelo site: www.contrasttevideologia.com.br ou pelas redes sociais...
Instagram: (@contrasttevideologia).


Chiclé #12 | Na Estrada - Brasília/DF


Chiclé #12 apresenta Na estrada: Brasília/DF. Check & Play:


Duração: 02 minutos e 45 segundos
Ano: 2001

TGBMWSSS | Momentos Cretinos da Primeira Temporada


Reunimos aqui os momentos mais cretinos, engraçados e lamentáveis da primeira temporada do The Great Black Media Weekly Skateboard Super Show - TGBMWSSS, em ordem completamente aleatória! Se você quer assistir às ideias boas e sérias, assista aos programas na íntegra que tem muita coisa boa em cada entrevista.

Esse é o vídeo ideal pra você apresentar o programa praquele seu amigo balão que nunca assistiu nenhum. Então manda o link pra ele e faça-o (a) acompanhar o maravilhoso TGBMWSSS a partir de agora. Check & Play:


Dealer Official dá as boas vindas Felipe de Carvalho



A Dealer Official fez festa em Barcelona para apresentar o novo skatista integrante da marca, o brasileiro Felipe de Carvalho. Confira as fotos da festa e o vídeo de bem-vindo do Felipe à Dealer! Check & Play:






Fonte: Triboskate.