quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Fica à Dica | Zero - No Ca$h Value Vol. 1



Recém saído do forno, a nova vídeo parte de Garrett Hill pela Zero. O No Ca$h Value - Volume 1. Pedrada meus caros. Check & Play:



1ª Copa Brasil de Skate Vertical | Brasília (Vídeo Oficial)


Por: Julio Detefon,
Evento que aconteceu no entorno do Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília/DF. Grandes nomes do skate brasileiro e mundial estavam presentes em mais uma grande festa do skateboard vertical e da música.

O grande campeão da etapa foi Rony Gomes, em segundo Dan Cesar e em terceiro Edgard Vovô. O vídeo mostra imagens de todos os competidores, entrevistas e um nível altíssimo de manobras. Check & Play:


Rheumatic Hard Core Session 2014 (Vídeo Oficial)


A Verdi Skate Shop apresenta o vídeo oficial do Rheumatic Hard Core Session 2014. Parabéns à todos os envolvidos, Rogerio Lemos e Cristiano Pira, ao público e a todos o(a)s skatistas que quebraram! Curtam, compartilhem e fortaleçam uma das maiores festas do skate nacional! Nos vemos em 2015! Check & Play:


- R.I.P. BRUNO BROWN

Lo.Caos


Lo.Caos é um quadro onde o pessoal da Rema Board House registra o rolê dos locais do Quintal Plaza. Nessa primeira edição Henrique, Gian França, Guilherme França, Nicolas, Elio Angelo, Gabriel Mendes, Vitor Nantes, Luis Oshiro e Enzo Sother em slow com imagens e edição de Pedro Iti. Check & Play:


Fonte: VISTA

Urgh anuncia novo Skatista Profissional: Flávio Lopes


A Urgh profissionalizou seu skatista Flávio Lopes, que há anos anda pela marca. Para selar a profissionalização, foi lançado um pro-model de shape e esse vídeo. Check & Play:


Fonte: skataholic