segunda-feira, 16 de julho de 2012

DFSTREET - Circuito CUFA de Skate de Rua 2012


Inscrições abertas para o maior Circuito de Skate do Distrito Federal

 Atenção skatistas do Distrito Federal e Entorno. Estão abertas as inscrições para o DFSTREET - Circuito CUFA de Skate de Rua (Foto), nas categorias: Amador I e II, Iniciante e Mirim. As inscrições realizadas pela internet são gratuitas e possibilitam ao skatista enviar a música que será a trilha sonora do seu rolé. Para inscrições nos locais das etapas será cobrada uma taxa. Inscrições para a categoria Feminina serão abertas no dia 02 de Setembro, durante a última etapa, em Ceilândia, gratuitamente.

Premiação

 Além de troféus, medalhas e premiações em produtos, a marca Best Seller Skateboard patrocinará, durante um ano, um skatista que participar do DFSTREET. A escolha será feita pelos árbitros não importando a categoria ou a classificação do skatista no circuito. O critério será o desempenho do competidor na baterias. Skatistas patrocinados não participarão do processo de escolha.

Para fazer a inscrição, Clique aqui!

Fonte: DFSTREET.

Paul Rodriguez acaba com hegemonia de Nyjah no Street League.

Paul Rodriguez - S/S Crooked.

por: Marcos Hiroshi,
  A cidade de Glendale, Arizona, sediou neste domingo (dia 15) a grande final da terceira etapa do Street League 2012, milionário circuito de skate que acontece nos Estados Unidos. Todas as estatisticas e apostas, davam como certa a vitória de Nyjah Huston, que venceu 6 das 9 etapas do Street League realizadas até então, mas desta vez a estrela de Paul Rodriguez (Foto) falou mais alto. Campeão da última edição dos X Games, recentemente realizado, Paul Rodriguez mais uma vez utilizou suas habilidades no switchstance para a conquista de seu primeira vitória no Street League. 

Luan de Oliveira - Hardflip.

  Durante a “Big Section”, última fase das finais, foi a que sacramentou a vitória de PRod, seção em que acertou um crooked, um backside tailslide e um frontside bluntslide na borda despencando, e um 360 flip pulando a escada, todas de base trocada. Mais uma vitória merecida de Paul Rodriguez, que desta vez lhe rendeu um cheque de 150 mil dólares pela conquista. O brasileiro Luan de Oliveira (Foto) terminou em sétimo lugar na final, após ser eliminado na fase “Best Trick”, momento em que não conseguiu encaixar suas manobras, encerrando sua participação nesta terceira parada do Street League. Mas o brasileiro esta em sexto lugar no ranking geral do Street League, conquistando a valiosa vaga para a grande final, que conta com os oito melhores do circuito. 

Shane O'Neil -  Crooked Nollie Flip Rockslide.

  Outro grande destaque desta etapa foi o australiano Shane O'Neil (Foto), vencedor da disputa de melhor manobra da etapa, acertando um complicado crooked nollie flip rockslide na trava do chão. Além desta manobra, Shane surpreendeu com outra manobra na mesma trave, um switch 360 flip boardslide. Veja os resultados da terceira parada do Street League, realizado nos dias 14 e 15 de Julho, no Arizona:

1º - Paul Rodriguez
2º - Chris Cole
3º - Ryan Sheckler
4º - Nyjah Huston
5º - Shane O'Neill
6º - Sean Malto
7º - Luan de Oliveira

Fonte: ESPNBR.

Vídeo Goiânia Crew Attack 2012


   A QIX apresenta o vídeo do terceiro Goiânia Crew Attack (Foto), que reuniu crews de várias partes do Brasil. Foram selecionados 05 obstáculos no qual cada integrante do grupo recebia uma pulseira para o obstáculo escolhido. No Sábado rolou um Best Trick e no Domingo rolou o evento para as Crews. O evento contou com as presenças de Skatistas Profissionais e um DJ para animar ainda mais a festa, confira... 




Acompanhe tambem o vídeo Oficial do 3º Goiânia Crew Attack, produzido pela Família Audio Visual...

Fonte: QIX

Para Entra no Gás - Passado, Presente e Futuro!


  Em proseguimento a série "Passado, Presente e Futuro", embarcamos em uma viagem ao tempo adicionada a muita paz e positividade. E para nos conduzir por nosso trajeto com muito skate, temos a honra de apresenta-los a um autêntico skatista "rasta", Aldemo Jr. (Foto), um guereiro brasileiro que conquistou junto à outros skatistas brasucas como Rodrigo TX, o respeito nacional no cenário mundial de skate. E se hoje somos admirados e respeitados lá fora, podem ter certeza que foi graças a contribuição deste grande rasta. Começamos a viagem com a parte de Adelmo no vídeo KAYO - It's Official (2008), passamos por pela parte do vídeo Give me my money Chico - LRG (2010) e desembarcamos, infelizmente agora sem os famosos dreadlocks, mas sem jamais perde a essência no vídeo  da Tour Freeday Liberta (2012). Confira e boas sessões à todos...

KAYO - It's Official (2008)

Give me my money Chico - LRG (2010)

Tour Freeday Liberta (2012)