segunda-feira, 24 de julho de 2017

Trip Dezzenpregado Brasília + Se liga como foi o Desafio Vs Miniramp em Ánapolis (GO)


Por Armen Pamboukdjian
No último dia 16 de julho, o skatista amador Pedro Dezzen organizou o campeonato Desafio Vs Miniramp em sua cidade natal, Anápolis (GO).

Skatistas de toda a região estiveram presentes ao evento que teve apoio da Simple Skates e da Roots Skate Shop, empreitada do skatista Juan Martinez, e aconteceu na Mini Rampa do Pedrão.

Nas disputas, Welinton (Valparaiso - GO) venceu, seguido pelos anapolinos Murilo Bernardo e Iago Firmino. O vencedor do Best Trick foi Maycon Ceará com um Blunt Flip.

O evento também contou com a exibição do vídeo da viagem que Dezzen realizou com amigos, saindo de Anápolis rumo à Brasília para andar de skate nos picos da capital federal. Foram 48 horas com a galera nesta viagem, rumando de Kombi, com todos os perrengues e aventuras que uma trip como essa pode proporcionar.

O vídeo está disponível. Check & Play:


Primitive – The Pendleton Zoo


A Primitive lançou o vídeo The Pendleton Zoo, com Diego Najera, Carlos Ribeiro, Bastien Salabanzi, Trent McClung e Marek Zaprazny.

O nome do vídeo faz alusão aos novos shapes assinados da marca, que levam a arte do artista Don Pendleton, com cada skatista tendo seu “espírito animal” retratado. Check & Play:


por Felipe Minozzi (Fel)

Primeiro Passo - Lucas Rabelo


Nascido em Fortaleza (CE) e vivendo na região sul do país, atualmente, Lucas Rabelo é, sem dúvida alguma, um dos expoentes do street skate amador brasileiro. 

Em 2014, com apenas 14 anos na época, Lucas teve uma séria lesão em seu joelho que o impossibilitou de andar de skate por mais de 9 meses. Em seu No Ar, gravado em agosto de 2015, ele falou da lesão, de toda a incerteza da volta e também sobre suas ambições para o futuro.

Passados quase 2 anos de sua recuperação, Lucas vem voando baixo no skate. Agora, a Thrasher acabou de soltar sua mais recente vídeo parte intitulada "Primeiro Passo". Com manobras distribuidas na região da South California (SoCal), São Paulo, Fortaleza e outras localidades, Lucas mostra a todos em seu retorno que a lesão só o ajudou a amadurecer.

Bordas, gaps, escadas, corrimãos, linhas, tudo isso você encontra na vídeo parte, finalizada com 360º flip de respeito no famoso Gap do Benajamin em POA. Assista a vídeo parte abaixo, filmada e editada por Marcos de Souza (Rasta). Check & Play: