quarta-feira, 30 de abril de 2014

Fica a Dica! | Perus Crew - Get The Fucking Beers In Dickhead


Fica à Dica no ar apresentando os melhores destaques em produções de vídeos de skateboard nas cenas locais, nacionais e no mundo. Apresentando agora mais uma mega produção do skate mundial, o vídeo Perus Crew - Get The Fucking Beers In Dickheado (Foto), é uma superprodução da Perus Crew na Finlândia. Produção recente de 2014. Tem duração de 38 minutos. Agora sem mais delongas, aproveite o vídeo e boas sessions. Check:


Lucas Rodrigues | Declive / Nature Vídeo


O skatista Lucas Rodrigues representando a Declive skateboards e Nature camisetas, lançando mais um vídeo do seu role! E em suas palavras: "Agradeço a todos ai que tão no corre comigo! tamo junto, PAZ!" Check:


Fonte: Lucasskt1

J.P. Dantas - Na Bota


Quando J.P. Dantas está no título do vídeo, você sabe que não vai se arrepender quando der o play! Pode testar! Check:


High Company


Novo episódio da série SS conta com os skatistas Wiverson Miranda, Lucas Simora e Charles Barcelos. Assista agora ao vídeo novo da High com edição e direção de Marcel Favery. Check:


Veja mais na FAN PAGE da High.

Fonte: VISTA.

#Forfun

#FORFUN é um curso de skate para mulheres, criado pelo skatista profissional Roger Mancha e pela Stylist Camila Borba ; onde cada aluna aprenderá sobre a cultura do esporte e terá aulas práticas com skatistas profissionais renomados.


A idéia é estimular um movimento de meninas engajadas com o esporte e sua cultura. Acreditam que muitas mulheres têm o desejo de aprender, mas não encontram canais que forneçam com propriedade e segurança o ensino do skate. O #FORFUN não é simplesmente um curso de skate é uma experiência de vida onde cada aluna aprendera sobre toda a cultura que o skate engloba: Moda, música, arquitetura , cinema…

O #FORFUN existe para mobilizar mulheres a aprenderem skate de uma forma completa: compreender a relevância deste esporte na transformação da cultura, as influências na arte, moda, arquitetura, cinema….. Penetrar neste universo, e ai sim aprendê-lo na prática com propriedade, segurança, inspiração e muita diversão.
Durante o mês de março aconteceu a 5° temporada ,foram dois finais de semana onde 20 mulheres não só aprenderam a andar de skate mas ganharam uma nova família , o skate.

Veja mais no vídeo abaixo: