sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Descaso com esporte em Brasília

Imagem do que um dia foi o "Half Pipe" no Guará/DF.

   A situação ao qual encontra-se o esporte radical no DF na maioria das cidades-satélites é deprimente, em virtude do descaso das autoridade competentes e a irresponsabilidade do poder público. A cidade da vez, é o Guará/DF, ao qual o problema felizmente não se encontra no skatepark local, mais ao seu lado, se trata de um invejável "Half Pipe" (Foto) que tempos atrás foi construído para o acontecimento de um grande evento no local, após as festividades o Half ficaria a disposição dos atletas e de sua população, mais não foi o que aconteceu!

    Acompanhe abaixo, um relato de indignação por parte de um atleta, diante da situação que encontra-se o Half Pipe em sua cidade:

"Gostaria de agradecer o governo do DF e a Adminsitração do Guará por me dar a maior força para tornar-me um ex-atleta!!! Já que esta abandonado mesmo, pelo menos deixem o portão abeto para que eu entre e fume umas pedrinhas de crack, la em baixo, pode ser que assim, talvez eu consiga futuramente um incentivo do governo para larga o crack e retornar ao esporte!!"

   Então devemos espera mais situações de decasos? Chegou a hora de um bastar, e hora de mudar este quadro e passa a exigir mais responsabilidade por parte das autoridades e acompanharmos de perto o encaminhamento dos recurso destinados ao esporte e lazer de nossa população.

Concurso Cultural AllSell Wacom 2011


A AllSell Informática (Foto) foi fundada em 1995 com o objetivo de oferecer o que há de melhor em produtos de informática e tecnologia, trabalhando com as melhores marcas.

Mais enfim, o que teria haver divulgar um concurso de uma empresa de informatica em blog destinado ao skate e a cultura underground, a resposta e simples, valorizamos todas as boas iniciativas que visam estimular e integra a cultura e é com esta proposta que a AllSell dirigir a promoção que vai destinar uma mesa digitalizadora "Wacom Bamboo Create" as melhores ilustrações. Outro aspecto que nos incentivou a postar a promoção foi a participação e animação por parte de grandes artistas locais do DF e Entorno no evento.

A promoção consiste em um concurso cultural, que irá analisa e as melhores ilustrações feitas à mão ou com o mouse. O concurso já encontra-se no 2º Álbum com ilustrações publicadas desde de 01 de Dezembro. As 3 ilustrações mais curtidas (Facebook) serão submetidas à avaliação, e a escolhida leva uma "Bamboo Create".

Indicamos aqui, alguns artistas locais, conhecidos que estão participando do concurso, seguidos de seus nomes, suas obras concorrentes e com o link para votação abaixo. Confiram...

Diego Alves "Pardal"
Ilustração 2 de Diego Alves Sparrow, Clique Aqui!
Igor Vanato

"Igor Designer" de Igor Vanato, Clique Aqui!
Mais informações sobre o concurso, acesse a pagina da AllSell (facebook.com/allsell).