segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

DGK x ADIDAS | RODRIGO TX RESTITCHED



Rodrigo TX recosturado em colab da adidas e DGK

A adidas Skateboarding e a DGK estão lançando uma coleção em parceria, e aproveitando o skatista profissional Rodrigo Teixeira, que representa as duas marcas, “recosturou” manobras que saíram em vários vídeos, tanto da adidas quanto da DGK. O remix ganhou o nome “RESTITCHED” e já está online. Os produtos da coleção chegam em breve às lojas brasileiras.

Lembrando que o “Away Days”, novo vídeo da adidas Skateboarding será lançado em maio e Rodrigo também está gravando para um projeto da sua marca, a SigiloCheck & Play:


Fonte: skataholic

Cripta | The Lost Tapes - Parte 01


Para nós da cripta é uma honra fazer parte da cena do skate do DF/GO. A todos que andam de skate, já andaram ou estão começando a andar, aqueles que fazem musica, arte e que contribuem de alguma forma para o skate, muito obrigado. Vocês são nossa inspiração e principal referencia. Esse vídeo foi editado já a algum tempo com algumas imagens da galera local filmadas entre 2009/2012 e sendo postado agora na nossa page do face e no youtube. Check & Play:


Valew galera, vcs são foda.


Overall de passagem na Pista do P-Sul/DF


Estas manobras dos skaters Clayton Prudêncio e Adilson Sousa foram filmadas em apenas 30 minutos de rolê. A pista do P sul é excelente para uma boa sessão!!! Check & Play:


Thunder Trucks dà as boas vindas à Carlos Iqui


Carlos Iqui é mais um dos skatistas talentosos da Thunder Trucks e a marca lançou esse comercial para valorizá-lo.

O ano de 2016 começa com a expectativa para que seus patrocinadores o profissionalizem a qualquer momento. Em 2015, com a parte no De La Calle/Da Rua, da DC Shoes, não resta dúvidas que chegou a hora. O gaúcho é mais uma das crias do IAPI que conquistaram o mundo e reconhecidos pelas principais marcas dos EUA. Check & Play:


Fonte: skataholic