quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Trilha da Sessão | Mantendo a Identidade/ Réus/ NowBru - Love Ghetto



Trilha da sessão no ar despertando os sons mais goodvibes para o seu rolê, se liga que o lançamento é quente! Temos a honra de apresenta o Mantendo a Identidade formado por Evellin Fereira e Glauber Santana, trazendo na bagagem estilos que vão de reggae ao rap, o projeto visa instigar a reflexão de nossas origens afim de melhor compreensão do nosso cotidiano. Neste single "Love Ghetto, contam com a parceria de Réus e NowBru, logo mais estarão por aqui tambem. Sem mais delongas... Aumente som e aperte o play:
 
Mantendo a Identidade/ Réus/ NowBru - Love Ghetto (VÍDEO OFICIAL)



Letra- Love Guetto 
Parte 1 
Somos do gueto, patente e registada, Ceis quer saber, saber, de onde vem à marra, Da Rua 3 lá perto da tia Mara, Onde as leis são registadas na quadrada, Barraco simples corre corre paga as contas, Os mulequin pequenininho assume as broncas, Somos do gueto e não abrimos pra comedia, Viraria e luta não é a classe media, Sobrevivente do cerrado onça- pintada, Selva rochosas sempre em busca da caçada, Não me ensinaram como que se morde a caça Noiz vai buscar ladrão, noiz vai buscar ladrão. 
REFRÃO: Em tempos de guerra eu levo a vida com amor, Em tempos de guerra eu levo a vida com amor. 
Parte 2
Eu vim foi das ruas lombrada , Dos beco onde ninguém da nada, Das rinhas com os loko de quebrada Cerrado DF samambaia Ainda assim eu sobrevivi ouvindo PAC, Big. Com amor de minha véia, Mesmo no sufoco da guerra sobressair Do gueto mesmo fundão Sem terror foco na missão Na Humilde respeita os niggaz Tenha medo não tenha medo não Mas vou pra luta com disposição Junto com Réus, M.I a junção. Sem dar vacilo na rua sou função Só não julgue não, só não julgue não. Mas se é pra falar de amor, nois tem de sobra. Em meio o sofrimento e a dor nois se desdobra, Mas se é pra falar de amor nois se desdobra Em meio ao sofrimento e a dor e a dor. 
REFRÃO: Em tempos de guerra eu levo a vida com amor, Em tempos de guerra eu levo a vida com amor. 
Parte 3
Elevo os pensamentos Esse é o momento Pulso forte erguido amigo É empoderamento Armamento top Me blinda não quero a sorte Na ginga quebro o chicote O estudo me mostra o norte Tá faltando amor aqui Eles elevam o ódio Vou plantar a semente Prá poder chegar ao pódio Se todo mundo derem as mão Quem puxa o ferro Se todo mundo se respeitar É a paz que eu quero. 
REFRÃO: Em tempos de guerra eu levo a vida com amor, Em tempos de guerra eu levo a vida com amor.



Pião oh raça


A cena do Rio de Janeiro só melhora. Depois de várias premières no RJ e em SP, o longa Pião oh Raça está online pra você assistir do conforto do seu maltratado lar.

O vídeo conta com skatistas do Brasil todo e foi filmado e produzido pelo skatista profissional Maurício Nava. A produção passou por Manaus, São Paulo, Aracaju, Buenos Aires e São Francisco, na Califórnia. Segundo Nava, “de tempos em tempos eu sinto vontade de fazer um vídeo completo. A minha ideia era que todos se sentissem parte do vídeo, incentivando e pilhando todos do skateboard, e que o vídeo transmitisse a vibe do skate carioca”. Denner Brooklin, da baixada fluminense é o único com parte (merecida) completa.

Além das manobras, o vídeo promove uma reflexão sobre o “Pião”, retrato do trabalhador brasileiro, que rala muito e sofre, mas também se diverte e interage com os skaters nas ruas. Check & Play:



[BAÚ] Skateboarding in Brasília with LP Aladin



Depois de Filipe Ortiz apresentar Curitiba, em uma série do Ride Channel, agora LP Aladin mostra para todo o resto do mundo os picos da capital brasileira: Brasília. Check & Play:



Fonte: RIDE Channel