quarta-feira, 18 de julho de 2012

MARCOS VINICIUS "PENINHA" TESTA SHAPE FREESTYLE


  O skatista Marcos Vinicius "Peninha" vem apresentar à vocês o novo shape Freestyle, o model vem com a frase I LOVE SKATEBOARD. O shape foi aprovado por toda a equipe  Freestyle, é recomendado para todas as modalidades e idades, pois o material é muito bom e resistente, e bem leve, trazendo facilidade para realização das manobras. O vídeo foi editado por Gabriel Zago. Confira...





Fica à Dica: Darkstar - Forward Slash Video


  Forward Slash, esse é o nome do novo video da marca Darkstar, que tem em seu time, Greg Lutzka, Ryan Decenzo, PGL, Chet Thomas, Adam Dyet,  Tyson Bowerbank, John Hanlon e Manolo Robles . O video que teve premiere na Revista Thrasher Magazine, no dia 9 de julho. Video de peso, já esperado do seu time, e como sempre violento. Então sem mas delongas, tirem suas próprias conclusões. Toma !

Brasileiros no Mystic Sk8 Cup 2012


Por: Marcos Hiroshi,
  Chega ao fim mais uma edição do Mystic Sk8 Cup (Foto), etapa do circuito mundial WCS realizado em Praga, República Tcheca, nos dias 14 e 15 de Julho. Da grande delegação de brasileiros que participaram desta edição a melhor colocação veio do street feminino, com Letícia Bufonni, finalizando em segundo lugar, atrás apenas de Alexis Sablone, campeã da etapa. A carioca Bia Sodré também figurou entre as finalistas, terminando em sexto lugar. Já entre os homens a briga foi ainda maior que nas edições anteriores com a participação de Austen Seaholm e Ryan Decenzo, que fizeram a dobradinha no lugar mais alto do pódio, terminando em primeiro e segundo lugar, consecutivamente. O brasileiro melhor colocado foi Roger Silva, que ficou em 4º lugar. Veja abaixo as colocações dos brasileiros na competição e vídeos com alguns dos melhores momentos da etapa:
Street
1º Austen Seaholm         
2º Ryan Decenzo            
3º Tomas Stejskal            
4º Roger Silva                 
5º Maxim Habanec          
6º Kelvin Hoefler $900
7º Diego Fiorese $800
9º JP Oliveira $600
Street Feminino
1º Alexis Sablone          
2º Leticia Bufoni            
3º Lacy Baker                
4º Aura Bredart              
5º Vanessa Torres
Fonte: CemporcentoSKATE.        

Lehi Leite na Tour da Legitime Wheels


  No mê de Julho, a Legitime coloca seu time de skatistas  (Lehi Leite, Gabriel Gomes, Patrick Vidal e Evandro Martins) e suas rodas para roda em diferentes cidades, reforçar laços com parceiros locais e mostrar muito skate de alto nível para os que aparecerem para prestigiar as sessions. Siga:
Ponta Grossa, dia 20/07, Plaza do Ambiental; Apoio Sunset Skate Park
Curitiba, 21/07, Drop Dead Skate Park;
Joinville, 22/07, Pista do Guanabará; Apoio Grind Skate Shop
Jaraguá do Sul, 25/07, Praça Angelo Piazera; Apoio Conceito Skate Shop
Itajaí, 27/07,(local a confirmar);
Blumenau 28/07, Pista de Skate do Parque Ramiro Ruediger;
Balneário Camboriú, 29/07,Skate Park da Barra Sul; Apoio Função Skate Shop
Curta o Facebook da Legitime e confirme sua presença nos eventos da tour.