sábado, 5 de maio de 2012

Première do vídeo AME


   Há quatro anos nasceu a ideia entre amigos de produzir um vídeo de skate. Foram várias sessões até chegar ao resultado: Dhiego Correa, Douglas Molocope, Thiago Pingo e Athos Porto apresentam o AME (Foto). Um vídeo independente que traz a essência no seu próprio nome, o amor ao skate. A exibição do filme aconteceu nessa quinta-feira, 3 de maio, na Usina do Gasômetro, em Porto Alegre/RS. Além da capital gaúcha, Curitiba e São Paulo terão a exibição do AME.


  Para todos os envolvidos no projeto, AME significa evolução. “Buscamos essa evolução do skate aqui, onde nascemos e vivemos, e vamos continuar nessa caminhada”, diz Thiago Pingo. Foi nessa busca que eles concretizaram o vídeo, que mostra diversas situações vivenciadas ao longo do projeto: dias intensos de sessão, noites viradas de edição, viagens para os mais diversos lugares do Brasil, falta de dinheiro, assalto, lesões, voltou à manobra, não voltou à manobra.



  A escolha do local para a primeira exibição do AME, a Sala P.F.Gastal, dentro da Usina do Gasômetro, um dos cartões postais de Porto Alegre, não foi a toa. “Sempre pensamos em assistir os vídeos de skate em um cinema, com uma tela grande e um som de qualidade”, desabafa Douglas Molocope que completa,“esperamos todos para a sessão”.



Acompanhe abaixo o teaser e trailer do AME.




No Ar com L.P. Aladin


  O programa interativo "No Ar", consistem em um projeto gravado direto da redação da CemporcentoSKATE e que a cada edição traz entrevistas exclusivas com skatistas, fotógrafos, coberturas de eventos e etc. 

Recentemente, o entrevistado do "No Ar" foi o skatista brasiliense, L.P. Aladin (Foto), responsável pela Capital Skateboard, que aborda na entrevista o recém-lançado vídeo da marca, o "Skateboard: Ame-o ou Deixe-o"

Clique Aqui! para acompanhar a entrevista na integra no site da CemporcentoSKATE.