sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Feriado + Skate = Diversão Total


  Todo feriado promete muito skate, principalmente pelo fato do comércio está fechado, os policiais estão ocupados e finalmente trabalhando de verdade, geralmente também não chove, enfim tudo perfeito para aquele rolé de skate. Agora neste feriado de carnaval, para quem estive em Brasília e achar que não tem opções role, esta totalmente enganado, vivemos um novo momento na Capital Federal, sem dúvidas o skate por aqui esta bombando. Então vamos aproveita! Sugerimos algumas opções, primeiramente os novos e também os antigos Skateparks das cidades satélites, os Bowls, Mini-Ramp e Half Pipe  no DF e Entrono e os eventos como "Arte Radical" que está rolando no espaço "ECCO". Portanto aproveitem, muita diversão e muito skate para todos!

  • Skateparks das Cidades Satélites
  Hoje podemos contar com muitos Skateparks espalhados por todo DF e Entorno, os mais novos são os da cidade da Santa Maria, Gama (Foto), Guará e etc, porém os mais antigos sempre fortalecem o rolé, como os Skateparks do Cruzeiro, Ceilândia, Candanga e outros, vale apena da uma conferida nos Skateparks que vocês ainda não visitaram!



  • Bowl's, Mini-Ramp's e Half Pipe's

  Em Taguatinga, podemos curti o Half da praça do "DI" (Foto), o Half não e muito frequentado, mais depois de sua reforma a galera passou a enfrenta-lo mais, para muitos ainda falta coragem, mais aproveitem o feriadão para quem sabe enfretar novos desafios. Além de do Half do DI, ainda temos os Bowl's e Mini-Ramp's nas cidades do Guará, Gama, Valparaíso/GO e etc...


  • Eventos
  No "Arte Radical" está rolando um Mini-Half Pipe (Foto) no espaço "ECCO", que fica na frente do Liberty Mall (Asa Norte), o espaço liberado para bike's, roller's e muito skate, compareçam!


  E é claro não podíamos esquecer da nossa essência, a rua, sim o melhor pico de todos os tempos sempre será a rua. Ainda podemos contempla ótimos rolé como no Bancário e nas streets pelas cidade satélites. Aproveitem o feriadão e destruam no skateboards!

Novo site da FUNHOUSE no ar!


Por: Camilo Neres,

  Uma das mais tradicionais skateshops do Centro-Oeste está de cara nova na internet. Depois de uma temporada trabalhando de forma constante suas redes sociais, a Funhouse skatewear apresenta o seu novo site (Foto). Estamos falando de uma página na internet com identidade visual própria, onde você encontra muitas novidades, de informações à promoções.

Conheça mais sobre a história da Funhouse, equipe e muito mais...


Fonte: Vista.art.