segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Para Entrar no Gás | Leticia Bufoni 2014


Para incendiar os rolês diários confira agora a musa do skate nacional, Leticia Bufoni (Foto),destruindo pelas streets, bowls, skateparks e etc, no Brasil e pelo mundo a fora. Check:


CemporcentoSKATE 185 On Line


Está disponível, para download grátis para todos tablets/smartphones, a versão digital da CemporcentoSKATE 185. Acesse a loja da Apple Store/Google Play e procure pelo aplicativo “cemporcentoskate” para ter acesso a todo o conteúdo impresso acrescido de vídeos, sequências animadas e outras interações.

Mais informações acesse 185 ON LINE

82° Arena Asking com Tiago Oliveira


82° Video Arena Asking, com skatista brasiliense Tiago Oliveira. O Arena Asking é uma ideia criada por Leandro Barsotti, que consiste em um desafio entre skatistas e um convite a superar a sí mesmo executando as tricks propostas. Desta vez o nosso conterraneo Tiago Oliveira foi desafiado a volta um Nollie Noseslide saindo de Bigspin, pelo skatista Lekinho, e representou voltando nas 4, sem massagem. Check:


- Música: Nujabes - Sky is Falling Featuring CL Smooth
- Imagens e Edição: Leandro Barsotti
- Local: Pista de Campo Limpo Paulista (C-vida)

Fonte: ArenaConcept

Libra dá as boas vindas a Ângelo Joaquim


Minutos após que Ângelo Joaquim ficou sabendo que a Libra Skate tinha te dado uma oportunidade, calçou seu tênis, pegou seu skate e partiu para a pista. Check:


Fonte: Skate Fire

SKATEBOARDING | SUPER HEROES


A MAJER Crew, representa um grupo de skatistas norte americanos, dignos de um rolê altissimo nível, com a presença geralmente de ilustre do skate mundial, como Chaz Ortiz e entre outros, sempre estão no cenario mundial do skate com seus lançamentos de vídeo no youtube e divulgados na rede! O mais recente encarnaram nos personagens de Super Heroes e destruíram no rolê. Check:


Assista também os outros vídeos dos caras. O vídeo de Natal, contatando com a presença de Chaz Ortiz. Check:


Fonte: MAJER Crew