segunda-feira, 5 de maio de 2014

Photography | Gabriela Mazetto - Ollie

Gabriela Mazetto - Ollie.
Quadro novo pelo blog, Photography - ilustrando o blogger com melhores fotografias de skateboard executadas durante a semana e fotos que marcaram epoca do nosso carrinho, em especial postaremos hoje já para estreia a semana com chave ouro, nada melhor do que contemplo este esticadaço Ollie sobre escada na praça Rosevelt em Sampa, executado perfeitamente por Gabriela Mazetto. Para quem curtiu pode nos enviar fotos e passa mais dicas de fotografias para a gente posta aqui no blog. Apreceiem e boas sessions...

Nossos contatos: Blogger SUG CREW | FANPAGE SUG CREW | TWITTER SUG CREW | E-MAIL: sugcontato@hotmail.com.

Para Entrar no Gás | Almost Skateboards - Youness Amrani


Há algumas semanas a Almost Skateboards anunciou a profissionalização do belga de origem marroquina Youness Amrani. Agora, ela lançou a primeira parte de vídeo como profissional do skatista. Check:


Fonte: Skataholic

SAMUEL JIMMY NA BANDEIRA


O skatista profissional da QIX, Samuel Jimmy, estreia no 5 Tricks com manobras em um dos picos mais emblemáticos do Distrito Federal: a Bandeira. O pico, que apareceu em diversos vídeos nacionais e internacionais, é um dos mais conhecidos de Brasília, a cidade com os melhores skate spots do Brasil. Confira as manobras e o estilo deste carismático e talentoso skatista. Check:


Fonte: QIX

Bra-Zillon Miles Away Tour


Mike Mo, Kenny Anderson, Brandon Biebel, David Loy e os Brasileiros Danny Cerezini e Rodrigo Petterson estarão em Brasília! Isso mesmo essa é a grande chance ver pessoalmente grandes ídolos do skate mundial. 

A Funhouse foi escolhida para recepcionar a tour "Bra-Zillon Miles Away Tour" com uma parte da equipe da Glassy Sunhaters no dia 21 de Maio as 17:00hs!

9Five dá as boas vindas a Rodrigo TX


Rodrigo TX agora está no time da marca de óculos 9Five. Check:


Fonte: Skataholic