quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Trilha da Sessão | OS CABELO DURO


OS CABELO DURO 
 
Banda seminal do punk rock de Brasília, é conhecida pelas apresentações viscerais, em shows catárticos. Criada ainda nos anos 1990 e com vários discos lançados, Os Cabelo Duro enfrentaram várias mudanças em sua formação e agora, depois de 12 anos sem lançar um disco, chegam com A Gente só se Fode!,que será a base do show do domingo no Circuito de Skate Candango.
 
Formada hoje por Hélio Gazú (vocais), Guilherme (baixo), Ralph (guitarra) e Daniel Quirino (bateria), a banda apresenta, no novo disco, uma brincadeira com seus 27 anos de existência, ao mesmo tempo em que oferece mensagens contra o extermínio da juventude negra nas periferias do Brasil, contra a corrupção de políticos e a cultura da meritocracia, contra as afrontas ao estado democrático de direito, contra o consumo, dentre vários outros temas, mas também com um pouco de humor, sexo, skate e bebedeiras. Acompanhe agora um ensaio voraz com os caras da banda. Check & Play:

 
Fonte: SOM DGARAGE

Etnies em Costa del Sol


Vídeo com o time da Etnies em Costa del Sol, na Espanha, com Nick Garcia, Eetu Toropainen, Nassim Lachhab e David Castells.

Costa del Sol é uma região turística na província de Málaga, bastante conhecida pelas suas praias paradisíacas. Agora também será conhecida por esses picos perfeitos e divertidos. Check & Play:



Fonte: skataholic

Vans | “Eye of the Storm”

 
A Vans apresenta o vídeo “Eye of the Storm” apresentado pelo time APAC (Asian Pacific) da Vans, com filmagens em picos quase perfeitos.


O vídeo tem cerca de 7 minutos de duração e mostra um pouco mais da cara do skate de rua dos asiáticos, já que estamos acostumados a vê-los roubando a cena nas pistas e competições atualmente. O vídeo conta com imagens captadas em Seul (Coréia do Sul), Guangzhou (China) e em Kuala Lumpur (Malásia).

O brasileiro Giovanni Vianna da as caras e também manda várias manobras no olho do furacão, assim como vários outros skatistas da Vans. Check & Play: