sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Trocando Ideia! | As Piores Pistas Ep.01

por Fel,
começando uma nova série aqui no blog da Black Media Skate. Todos os dias, eu me deparo com fotos de pistas ridiculamente bizarras, coisa que, acredite você, não é exclusividade do Brasil. Todos os dias, mais e mais pistas projetadas com a bunda pipocam mundo afora. Tá, tá, eu sei que algumas dessas aí dá pra ficar inventando um monte de manobrinha e até se divertir (não muito). Mas o legal é falar mal do trabalho porco. No primeiro episódio, vamos analisar 10 das maiores cagadas que eu já separei. Vamos lá:

01 - Essa aqui deve ser pra treinar taildrop grind ou algo do tipo, porque nem firecracker dá pra fazer direito. A escada para o nada é simplesmente genial.

02 - Tirando o que vocês estão vendo, imagina a temperatura dessa bosta desse metal embaixo do sol. Parabéns a todos os envolvidos na Ilha de Grama Derrete Pele Skatepark .

03 - “Dá pra fazer o coping um pouco saltado?” – Opa! Dá sim, senhor.

04 - Ou eles fizeram uma cagada muito grande ou estão prevendo algo que só vai acontecer no skate daqui a uns 40, 50 anos e nós ainda não sabemos.

05 - Pole jam to plataforma. Na verdade, é fifty mesmo; repare que o cano não sai direto do chão. É melhor jogar um basquete ali no fundo. Ou ficar de high jump (aka hippy) eternamente pra lá e pra cá.

06 - Não tem Mega Rampa perto da sua casa? Seus problemas acabaram, com essa Mini Macro Mega de cimento puro com uma transição feita pra dar aquela espirrada estratosférica. Note que lá em cima o skate só cabe de lado também. Tirando o monte de folhas. Enfim, você entendeu que é ruim. Pelo menos, o Mertiolate hoje em dia não arde mais, crianças.

07 - Se a intenção fosse um wallride, estaria bem feito. Como a intenção foi fazer uma funbox ou algo do tipo, veio parar aqui. E estou aqui lançando o desafio: quem achar essa pista e acertar um blunt descendo o cano eu dou 100 Dilmas!

08 - Essa aqui parece ser no Brasil, mas não é. Parece no Brasil porquê? Porque aqui também tem gente que tem a porra da mania de colocar cano dentro do bowl. Esse mini snake é projetado especialmente pra acabar com a canela de qualquer um que pegue qualquer tipo de velocidade nessas paredinhas. Isso sem falar no estacionamento de bikedentro do snake.

09 - Ainda não identifiquei se isso aqui foi totalmente feito nas coxas ou se é só difícil pra caralho mesmo. Fico com a primeira opção.

10 - Essa pista foi especialmente projetada para você aprender a pegar velocidade sem remar. Mano, olha o tamanho desse flat e a inclinação dessa mini-ramp maldita. Tinha que ter um carrinho de golfe estacionado ali no meio pra te ajudar a chegar do outro lado.

Bom, esse foi o primeiro episódio! Quando me der vontade, faço o segundo! Deixem suas sugestões de manobra aí nos comentários, façavor! 

E se você tiver fotos de alguma pista bem ridícula, mande pro blackmedia@blackmediaskate.com, com seu nome e a localização da pista!

SUPRA | INVASION TOUR


Confira o SUPRA INVASION tour, literalmente invadindo a Ásia e destruindo tudo nas ruas da Corea, Taiwan e nas Filipinas. Com os skatistas: Jim Greco, Stevie Williams, Keelan Dadd, Spencer Hamilton, Neen Williams, Boo Johnson, Kevin Romar, Nick Tucker e Pat Rumney. Sem mais delongas. Check:


Fonte: Suprafootwear.

Lucas Dias Role na Candanga





Pequeno role de skate de um amigo nosso, Lucas Dias, no skatepark da Candangolândia em brasília. Check:


Fonte: Asa Morte.

Tour Vans | Colômbia


Recentemente saiu o vídeo do time internacional da Vans destruindo tudo na tuor pela Colômbia, disponibilizado pela Thrasher Magazine. Check:


Vespa bowl


por Fel
Se você acha que bike quebra muito a pista, eis um vídeo pra mostrar que nada é tão ruim que não possa piorar! Ao invés de uma bike, uma vespa (um estilo de motocicleta gringa). Apesar de não mostrar no vídeo, eu caso R$ 10,00 no chão que no dia dessas filmagens alguma lasca saiu do chão ou do coping. Tirando isso, o vídeo vale pela curiosidade. Ou não. Check:


Se fosse no Brasil, seria uma Biz ou uma Dream que é mais roots.

Fonte: BlackMediaSkate.