segunda-feira, 8 de julho de 2013

Para Entrar no Gás | Passado, Presente e Futuro - Evandro Martins "Gringo"

  

 No ar mais um Para Entrar no Gás - Passado, Presente e Futuro dos(as) skatistas mais influentes do street no Brasil e no mundo. E vamos aos trabalhos, temos a honra de apresenta-los a trajetória de sucesso do skatista gaúcho Evando Marints, o "Gringo" (Foto), grande destaque do skate nacional, recentemente chamou muito atenção de nós brasilienses, do Brasil e porque não do mundo ao realizar um feito, jamais inimaginável,  simplesmente o cara virou capa da Tribo Skate, descendo as clássicas escadarias do Setor Comercial Sul de Brasília de Fitty-fitty (50-50) [veja a capa no final da edição]. Agora sem mais delongas confira o passado, presente é o futuro de Evandro Martins nos seguintes vídeos disponibilizados pela Legitime Wheels: Legitime Apresenta Evandro Martins (2011) | Legitime Acessórios com Evandro Martins (2012) | Legitime Wheels - Evandro Martins na mini ramp (2013). Acompanhe a evolução e parte da trajetória de sucesso de Evandro Martins nos vídeos abaixo e aproveite o gás nos rolês diários. CHECK:

Legitime Apresenta Evandro Martins (2011)

Legitime Acessórios com Evandro Martins (2012)

Legitime Wheels - Evandro Martins na mini ramp (2013)

   E para confira a matéria, que sem dúvidas "mitou" o nome de Evandro Martins, na capa da Tribo Skate (Foto) e aproveitando para conferir a revista na integra, Clique Aqui!

LAURENCE REALI ETERNO!


   É com imensa satisfação que a Silver Brasil lança uma serie limitada de trucks do Laurence Reali (Foto), uma homenagem a esse skatista carismático humilde, talentoso,uma pessoa amada por todos. LAURENCE ETERNO!

Converse apresenta: CR PACK


   A Converse lança em todo Brasil três produtos inspirados em um projeto especial desenvolvido com o rider Carlos RibeiroDepois de uma temporada sensacional na gringa, onde conquistou reconhecimento mundial, Carlos Ribeiro é o skatista que inspira o novo projeto da Converse. Foi nesse espirito “Carlos Ribeiro x Povo brasileiro”, que com seu trabalho e talento encantam o mundo, que a marca desenvolveu um pacote especial inspirado na cultura contemporânea e moderna das cidades do Rio de Janeiro, Recife e Porto AlegrePara apresentar o pacote de produtos – com edição limitada – foram produzidos três vídeos com Carlos Ribeiro, um em cada cidade inspiração. Os vídeos serão exibidos no canal da marca e em ações pelas cidades brasileiras com datas ainda a confirmar. Para quem curte sneaker, confira os modelos:


Fonte: VISTA.

Warco Skateboards dar as boas vindas à Adriano Lachovski


   A marca gringa Warco Skateboards dar as boas vindas ao jovem skatista brasileiro Adriano Lachovski com a vídeo parte abaixo. Check: