terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

RIP ANDRÉ HIENA!


RIP ANDRÉ HIENA!

Skatista Profissional, proprietário da Vegetal, Hordem e sócio-proprietário da Metallumtrucks. No skate desde 1988, representante da modalidade street, morava em SP e faleceu nesta segunda (01) após uma tentativa recuperação de um segundo acidente vascular cerebral (AVC). Assim como todos os seres humanos foi passível de acertos e erros nessa vida. E deixa um legado prospero no skate nacional e muitos amigos. Check & Play: 

CHECK-IN 3 | Elizandra Reis no NES Brasília



Muita diversão com essa talentosa skatista Elizandra Reis "Danda" local do Gama/DF. A mina tem um rolé da hora e é muito alto astral. Vale a pena conferir! Check & PLay:


CHAMA! ESPECIAL DE CARNAVAL (05/02)



Seguindo o mesmo conceito de sua primeira edição, o "CHAMA!" em sua Ediçāo Especial de Carnaval vem mostrando mais uma vez pra BSB que a nova cena está chegando... e PESADA como sempre!

Pra quem pensa que carnaval é somente axé, suor e micareta, pode ir pro CHAMA largar esse estereótipo e deixar de ser careta! O carnaval é uma herança de várias comemorações que se desenrolam desde os primórdios por povos como os egípcios, hebreus, gregos, romanos, e agora chegou a vez dos CANDANGOS! Mostrando que carnaval também é RAP, TRAP e claro.. O CAAARNAVAL É BAAAILE DE FAVELA!! 

Vamos fazer conexão mais uma vez com a galera de SAMPA!

Representando a nova era do Rap Nacional, os parceiros do HAIKAISS estão desembarcando em BSB no dia 05/02, com toda sua vibe, para mostarem seu FLOW! AHHHH... e não pode faltar o estilo musical mais pedido nas noites do Planalto !!.. O FUNK!! e bem representado como sempre, a conexão dessa vez foi com os BAILES DE FAVELA mais pesados de SAMPA, sim senhor! DJ R7 produtor do funk que deslanchou no país todo, vai transformar seu carnaval no verdadeiro BAILE DE FAVELA! 

Para harmonizar a parada toda vamos #CHAMAR nosso DJ residente e convocar ninguém menos que o DROPKILLERS!! Quando o assunto é TRAP/FUNK os caras são um dos principais nomes na nova cena BRASILEIRA e estão em BSB pela primeira vez!! ihhhh, então CHAMA porque o TRAP VAI COMER e o BANG vai ser pancada! 

SAIU O LANÇAMENTO da nova música do HAIKAISS com a galera aqui de Brasília (The Gust Mc's + Um Barril de Rap), iradaaa! Check & Play:


PRA FECHAR UMA TARDE DE AUTÓGRAFOS do Haikaiss constará na GROUP SKATEBOARD e na HOODZ aqui em Brasília!!! Se liga:


Se liga como foi o Vans Propeller - Tour Brasil


Por Jr Lemos,
Aconteceu no sábado, dia 23 de Janeiro, em São Paulo, a Propeller: Vans Skateboarding Tour. O evento, que reuniu cerca de 3.000 pessoas no Largo da Batata, um dos mais novos novos spots adotados pelos skatistas da capital paulista.


O evento marcou a passagem da equipe global da Vans pelo Brasil. A demo contou com os skatistas Elijah Berle,Kyle Walker, Curren Caples, Chima Fergusson e Rowan Zorilla, além de profissional americano Chris Russel. Os skatistas Danilo do Rosário, Ricardo Dexter e Marlon Silva também andaram na área montada especialmente para o evento. Check & Play:


Após a demo o duo The Mattson 2 fez um show e, para fechar o dia com chave de ouro, o vídeo Propeller (recém eleito pela revista Transworld Skateboarding como o melhor vídeo de skate de 2015) foi projetado em um telão gigante instalado no local.

Como se um evento deste porte já não fosse um presente e tanto para a cidade de São Paulo, a Vans Brasil, fez a doação dos obstáculos utilizados na demo para o Coletivo “A Batata Precisa de Você” e o movimento Skatata, que constroem o mobiliário/obstáculos que estão no Largo da Batata. Com isso, as rampas ficarão no local e poderão ser utilizados pelos skatistas da cidade. Sem dúvida alguma, uma atitude que reforça o compromisso da Vans com o skate.

Fonte: triboskate

Libra dá as boas vindas à Wesley Moska


É com muito orgulho que apresentamos mais um peso para a equipe amadora da Libra, Seja Bem Vindo Wesley Moska. Nesta última quarta-feira foi disponibilizado no Canal do Youtube da Libra, o comercial feito pelo skatista curitibano Moska!! Check & PLay:


Fonte: LIBRA.