sexta-feira, 19 de junho de 2015

Marcou o Rolê #32

Sessão Marcou o Rolê! na área registrando os principais acontecimentos da semana do skate de Brasília e Entorno, do Brasas e da Gringa. E iniciamos os trabalhos pela foto da semana na verdade todos os focos estão voltados para o dia 21 de Junho de 2015 - Dia Mundial do SKATE, é não seria diferente aqui em Brasília:


Vamos aos destaques da semana em Brasília e Entorno, todos aguardando ansiosamente pelo DIA 21 DE JUNHO | DIA MUNDIAL DO SKATE 2015 - BRASÍLIA; e para conferir na integra a premierer do Lehi Leite | "FAZENDO ACONTECER" (Teaser); Destaque também para o nosso novo quadro "Diga o Canal!" estrelando o canal HL Skateboards; Importante registra o 120Frames com o Robson Amorim "Galego" para o 12mm; E para fechar por aqui com também com o 12mm, no quadro Ligação Direta com Leonardo Pancinha destruindo no Bambam. Check & Play:


Num giro rápido pelo Brasas, passamos pelas principais noticias que circularam nessa semana, com o destaque para Ras Skateshop dando as boas vindas à Wacson Mass; também com as boas vindas da Drama à Jhon Alvarez; A TriboSkate entrevistou Daniel Crazy; Com a FAM Destribution Plan B e Felipe Gustavo em Goiânia; A Converse Cons Brasil apresentando o time 2015; E finalizando por aqui com um vídeo parte envolvendo muita diversão e skate de alto nível Gabriel Fortunato "Skate is Happiness". Check & Play:


E para finalizar destacamos notícias diretas da Gringa, com o lançamento do DC SHOES: CHRIS COLE'S LITE 3 "NEVER BEEN DONE"; Com o resultado do 2UP, campeonato da The Berrics, que consagrou CHRIS HASLAM como campeão; Diretamente de Brasília a visita de Samuel Jimmy à Next Up Foundation; O mais recente, e aguardado, Episódio do PUSH: Luan Oliveira Ep. 4; E pra fechar com chaves de ouro a parte mais comentada da semana Willy Santos 2015 video part - Connecting The Dots. Check & Play:

Alex Massotti 2015 Part | Ride Channel



O Ride Channel lançou uma parte de vídeo do skatista profissional de Cascavel Alexandre Massotti. Check & Play:



Fonte: skataholic.

Fael Diogo | Lado D


O skatista Fael Diogo manobrando pelas ruas de Brasília, contando com Bank's e o Museu Nacional para o quadro Lado D da 12mm. Check & Play:


Fonte: 12mm

Xuxines Gnarly pro model



Surpresa dupla revela novidade da marca e a identidade do chefe dos alienígenas

Finalmente o 'alien mestre' da Gnarly Foot teve que se revelar, mas foi por um bom motivo: entregar o pro model de meias da Ligiane Xuxinha.

Confira toda a história no vídeo! Check & Play:


Fonte: Triboskate

Etnies Brasil apresenta Gustavo Dias


O skatista Gustavo Dias, no CEU Butantã, para a Etnies Brasil. Check & Play:


"Filmar no Clan (n. do a.: apelido do skatepark) foi muito legal. Ando lá desde 2003, é o lugar que mais gosto de andar. Passei vários finais de tarde lá, aprendi muito sobre o que é skate nesta pista, fiz amigos e conheci muita gente legal. Agora estou morando bem perto da pista, então quando pensei numa pista para filmar, falei que tinha que ser o Butanclan”.