terça-feira, 29 de abril de 2014

Skate Promo | Kenno no Recanto


Confira mais uma promo pesada do skatista Kenno em mais um dia rolê no skatepark do Recanto das Emas/DF. Com filmagem de Gabriel Neguin, edição de Millano. Ao som de ILL Biskits - Escape the Funk. Check:


Felipe Gustavo | New Skateboard Video


Felipe Gustavo em New Skateboard Video por Robin Raschk. Check:


ELEPE ALADIN | LP Aladin


“Meu grande presente nessa coleção foi o Aladin Marrom Uni. Sempre curti muito tênis marrom, e agora poder ter meu modelo em marrom é muito legal, além disso ele tem detalhes nos respiros, toda parte interna é vermelha e a sola é branca. Ficou muito estiloso! Mais uma realização na minha vida como skatista profissional“, comenta Aladin entusiasmado. Check:


A ÖUS confia na força de influência dos seus skatistas profissionais para o crescimento da marca e do skate brasileiro. Modelos desenvolvidos e assinados por profissionais é garantia de qualidade e essencial no fomento e evolução do skate.

Fonte: ous

Lançamento Simple | Colorway Igor Calixto

Em 2014 Igor Calixto completou cinco anos em que faz parte do time de amadores da Simple Skates. O fruto de uma amizade de longa data e trabalho conjunto levou a Simple a criar em colaboração com o skatista seu primeiro colorway de boné pela marca.


Ao mesmo tempo em que teve seus primeiros contatos com clipes de Hip hop do final dos anos 90, Calixto passou a desenvolver um certo hobby por colecionar bonés e diversos modelos desse acessório, fossem eles em 8 ou 16 linhas, snapbacks /strapbacks ou os tradicionais 59Fifty.

Hoje o Skatista já conta com um acervo que ocupa um espaço um tanto considerável em seu quarto. Levando em base essa afinidade a Simple teve a idéia de lançar junto ao skatista um colorway pela marca com o objetivo de agregar cada vez mais valor a relação skatista/marca ainda quando amadores.

Após alguns estudos e testes desenvolveu-se um modelo “strap back” com tira ajustavel, todo em cor caramelo, com a arte frontal desenvolvida por Calixto, arte essa que introduziu sua vídeo parte “Moment of Truth” (lançada em 2013), no qual a logo são dois postes que representam um objeto característico das ruas e também simbolizam luz para os caminhos, junto às iniciais do seu nome “IC” entre os postes.


No último Sábado 26/02 rolou em Brasília (DF) o evento de lançamento deste colorway. Muito skate, música, brincadeiras e disputa de melhor manobra tudo isso em um clima de celebração e amizade.

O evento aconteceu no SDS Conic pico que há décadas serve como ponto de encontro da cena underground e alternativa, onde estão localizadas as principais skate shops da região.

Durante todo o evento ocorreram brincadeiras com o público presente onde foram distribuídos brindes e premiações e até um best trick “Back to Back” em que os skatista tinham que dar as manobras em dupla e em sequência com seu parceiro, um formato que tira um pouco o foco da disputa, priorizando o estímulo proporcionado por andar de skate com amigos.


Ao final da tarde todos se posicionaram em frente a Funhouse Skateshop onde foi exibido o vídeo de apresentação do boné que sela o lançamento do produto.

Confira mais fotos na matéria da TRIBOSKATE

Fonte: TRIBOSKATE

Independent Trucks dá as boas vindas a Filipe Ortiz


Filipe Ortiz agora está na Independent Trucks. Check:


Fonte: Skataholic