quinta-feira, 12 de junho de 2014

Feliz Dia dos Namorados!!


   A SUG Crew deseja a todos um excelente Dia dos Namorados, com muito amor e skateboard! Aproveitem o dia... 

DOMINE A CIDADE


Acostumado a representar o Brasil mundo a fora, Luan Oliveira aproveita o clima de copa do mundo de futebol para fazer o que a gente mais gosta: aproveitar as ruas vazias nesta época. Parte da nova campanha da Nike SB, este teaser mostra Luan aproveitando a cidade vazia, fazendo seu rolê por uma São Paulo diferente de qualquer dia normal. Com esse skatista vestindo a camisa amarela, todos nós acabamos vibrando. Check:


Veja mais na fan page da Nike SB.

Fonte: Vista

No dia dos namorados tem skate ou não?


Dia dos namorados chegou e esse vídeo foi feito no ano passado mas vale pra esse ano também. Caso vocês estejam se sentindo solitários(as) aprenda que um skatista de verdade jamais estará sozinho. Porque Skatista também precisa ser romântico. Check:


A melhor coisa para fazer durante os jogo do Brasil na Copa do Mundo


Segue a dica de 2010, que vale muito, a melhor coisa pra fazer durante o jogo da Copa do Mundo que começa hoje! Check:


Fim dos Beastie Boys


A declaração de Mike D foi feita após grupo de hip hop ganhar ação judicial contra uma marca de energético Já era previsível: após a morte de Adam Yauch, em 2012, os Beastie Boys já chegaram a comentar que não havia clima para retorno. Tal especulação se tornou realidade hoje: Mike Diamond (o Mike D) decretou o fim oficial de um dos grupos mais influentes de (não só) hip-hop já existentes. Beastie Boys virou história. Recentemente Mike D e Adam ‘Ad-Rock’ Horovitz moveram uma ação contra a marca de energético Monster Energy Drink, que havia incluído trechos das faixas “Sabotage”, “So Whatcha Want” e “Looking Down the Barrel of a Gun” em uma propaganda. “Não deixamos que a nossa música seja usada em anúncios de produtos comerciais”, disse Mike. A Justiça foi favorável aos músicos e a marca terá que pagar mais de US$ 1,7 milhão aos Beastie Boys. Foi no tribunal em Manhattan, após a decisão judicial, que veio a declaração definitiva de Mike D: “Não demos concertos depois da morte de MCA. Não conseguimos fazer música nova”. Mesmo que inevitável, não deixa de ser triste o fim do grupo, que encerrou com chave de ouro em Hot Sauce Comittée Pt. 2, um dos melhores discos de 2011. Para relembrar os Beasties, claro, o histórico vídeo de “Sabotage”, do clássico Ill Communication (1994):