quarta-feira, 29 de maio de 2013

Campanha do Agasalho 2013 - SUG Crew


   Campanha do Agasalho 2013 (Foto), em continuidade a campanha iniciada em 2012 (Veja como foi a Campanha do Agasalho 2012), começamos agora com as arrecadações de agasalhos, cobertores e vestuários em geral de frio para os desabrigados e sem tetos do DF e Entorno, em virtude do tempo atual e o intenso "frio" vivido por estas pessoas que não possuem abrigos para se aquecerem e se protegerem. 

   As doações poderão ser realizadas nos pontos de arrecadação, que logo disponibilizaremos aqui! A campanha deste ano começará inicialmente na cidade do Gama/DF, com a possibilidade de expansão e contamos também com as parcerias das loja de skate shop da cidade, instituições públicas sem fins lucrativos entre outros para as arrecadações...


   Desde já fica o nosso muito obrigado pela atenção e o pedido para que realizem suas doações, aqueles agasalhos ou cobertores que não lhe servem mais, farão muita diferença na vida de várias pessoas. 

   A partir do inicio do mês de Junho, será disponibilizado os pontos de arrecadação. E para maiores informações podem contactar o e-mail (sugcontato@hotmail.com) ou acessa a página oficial do Facebook da SUG Crew.

Fica à Dica | Clássicos: Powell - FUN!


   Fica à Dica no ar apresentando mais um vídeo completo da nova série"Clássicos", com o intuito de relembra antigos e eternos clássicos vídeos de skateboard nacional e internacional. Temos já uma lista enorme de vídeos para apresenta para vocês que sem dúvidas marcaram épocas, mas também estamos abertos à sugestões, pode mandar que a programação do blog da SUG Crew é nossa!

   Assista agora uma mega produção cinematografica de 2009, que resultou otimo trabalho de sons e imagens de skate no mundo inteiro, o Powell - FUN! (Foto), o filme é impressionante do início ao fim, e também um verdadeiro colírio para os olhos de qualquer skatista. O Filme tem duração de 35 minutos, agora sem mais delongas, aproveite o filme...

New Skate apreseta - Mais que um Concurso, um Desafio!



   Nós da NEW sempre estamos criando “concursos culturais”, pra poder premiar aqueles que estão juntos conosco através das redes sociais. Alguns em datas comemorativas, outros em troca de coleções, mas dessa vez o concurso virou um desafio! Pois o Ricardo Cipolla, um dos integrantes da equipe amadora da NEW, está desenvolvendo um projeto junto ao seu parceiro Moisés Gaulês, o "Heavy Ass Trick". Em que eles filmam algumas tricks no fim do dia, depois de já terem trabalhado e estudado o dia todo.

   E o que se vê nesses vídeos é bem impressionante, tão impressionante, que quando o vídeo do Cipolla mandando um “Fakie Flip Crooked to Fakie Kick Flip” chegou até nós, pensamos na hora... Alguém já mandou essa?

   E é exatamente essa a pergunta que queremos responder, se alguém já mandou essa manobra, ou se tem alguém acompanhado a NEW que será capaz de acertar?

Por isso que, trata-se mais de um desafio do que um concurso!


   O prêmio pra quem achar essa manobra em algum vídeo será, um KIT NEW contendo: Um boné e uma camiseta... Agora, se alguém mandar um vídeo do seu acerto, ele leva pra casa um KIT NEW tão recheado que mais parece a cota do Cipolla!

Leia o REGULAMENTO.

   E o objeto é esse, mostrar que o skatista brasileiro é tão bom quanto qualquer um, estimular nossos parceiros a vasculhar vídeos antigos, conhecer mais a história do skate e quem sabe, revelar um talento ainda desconhecido!

Participe você também desse desafio, vasculhe os vídeos na internet, ou saia pra andar, ou faça os dois... O importante é participar!



Fonte: NEW SKATE.

Pico Jurássico do Rafael Finha

   Um dos passatempos preferidos do skatista profissional Rafael “Finha” Felix é grafitar. Como em sessões de Street, ele sai com os amigos procurando lugares para deixar sua marca, a RFC. Num desses rolês, Finha acabou chegando nesse elo perdido, os escombros de uma antiga minirrampa na zona sul paulistana, logo apelidado de Jurassic Spot.


   Finha é um dos caras que não tem tempo ruim para andar. Quando todo mundo diz que é impossível, ele logo nos mostra diversas formas de usar os picos. Sem contar quando ele começa a sacar o kit gambiarra, com massa plástica, chapas, etc. Esse vídeo foi produzido pela Mudroi e mostra um pouco das divertidas sessões que rolaram por lá com o Finha andando com alguns amigos.


Fonte: SKATAHOLIC.

Firing Line Luan Oliveira


   Dê uma praça com chão liso, bordas e escadarias perfeitas e veja o estrago que Luan faz, as possibilidades de linhas são inúmeras. Confira o vídeo de mais uma linha:


Fonte: FLIP.