quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

VEJA O QUE ROLOU NA COLÔNIA DE FERIAS - RASG 2011

por Julio Lisboa
A Colônia de Férias – RASG, estreou com tudo este ano. Foi de fato um verdadeiro sucesso de publico e evidente a diversão da molecada.

O entretenimento do evento contagiou a todos a volta, mobilizando não só as crianças, mais também contando com a participação dos pais, da comunidade e ate de um ilustre conhecido morador do Gama, o saudoso palhaço “Pirulito”.
A galerinha pode participar de todas as atrações com a coordenação dos monitores, que estavam sempre ao lado, auxiliando e dando dicas para a evolução dos pequenos. Vale ressalta a presença dos monitores que contribuiram assim como, o “Jared”, que transmitiram aos pequenos desde a preparação no aquecimento e alongamento físico ate no primeiro “drop” da vida no skate da molecada.


Na hora em que a fome apertou, a galerinha foi contemplada com um belo “rango” na hora do almoço, e de um enérgico lanche na parte da tarde.

Não vamos esquece do grande publico feminino e das atletas que estão sempre presentes nos eventos de skate de nossa cidade e que com o tempo aumenta a cada dia mais, nós privilegiaram não só com a beleza feminina, mas com todo o talento de nossa “futuras” atletas.
 


E hora de abrir os olhos para molecada que ta chegando, pois já desempenha m um alto nível no skate, sem o perder o equilíbrio em manobras pesadas. A molecada chega já dando lição em muito marmanjo do skate, e mostra que tem disposição de cair e levanta sem se abate. Destaque para o pequenino “mascote” da RASG, muito elogiado e exaustivamente aplaudido, demonstrando ser mais um dos futuros precursores do skate de nossa cidade.



Mais uma vez, o Movimento SUG, vem a publico para parabeniza a esta bela iniciativa da RASG, que legitima toda sua consideração e responsabilidade para a nossa cidade. Mostra a força da associação que veio para fica e esta fazendo por nos, suando a camisa e dizendo em alto bom som, que tem o orgulho de representa a cidade do Gama, estamos com vocês, para evolução do skate de nossa cidade, de nossos atletas e da nossa população. Salve!

 *Para ter acesso a mais fotos do evento, visite a RASG.