domingo, 25 de novembro de 2012

Marcou o Rolé!


  Sessão Marcou o Rolê no ar, colocando em prática o verdadeiro sentido do quadro, que caracteriza-se por divulga e promove as fotos, vídeos e histórias que de fato marcaram o rolê da galera do DF e Entorno. Desde já agradecemos ao Diego D'Avila, por nos envia a foto desta semana protagonizada por Danilo Oliveira, skatista local do Gama/DF, voltando na base um belo B/S Ollie em uma oficina abandonada que virou um pico de referencia entre os skatistas da cidade, mais conhecida também como o pico da "Omega". Detalhe para foto que foi remasterizada e editada por Diego convertendo em efeitos que valorizam mais ainda a fotografia e a transformam em uma verdadeira obra de arte que ilustra agora o nosso marcou o rolê!

  Faça como o Diego D'Avila envie também sua foto, vídeo ou conte-nos uma história para publicar no blog, entre em contato com a nossa FanPage ou mande um e-mail (sugcontato@hotmail.com). Ah é necessário observar alguns detalhes mande junto com as fotos, vídeos e histórias - o nome do skatista, o nome da manobra e o local. Para maiores dúvidas acessem nossa FanPage.

Baker and Destroy!

  Mas um vídeo pra esse final de ano, Baker And Destroy, produção Baker com a Thrasher Magazine, o vídeo esta disponível no site da Thrasher

Hugo Cesar - Illumination

  Recentemente caiu na rede um vídeo promovido pela Neuroze Skate apresentando o skatista Hugo Cesar em uma sessão bem inusitada e bastante iluminada, propositalmente intitulada Illumination, com imagens e edição de Samuel Pires, ficou muito massa e vale a pena conferi... segue o vídeo... 

Bob Burnquist visita Minotouro


Por: Ivan Raupp,
Burnquist se diz fã de MMA e se interessa pelos treinos, por outro lado o lutador do UFC, Minotauro não que saber de Mega Rampa: "Nem com reza braba". 

  A academia Team Nogueira recebeu uma visita de pesa na noite da ultima segunda-feira (19): Bob Burnquist. O skatista multicampeão, que já era amigo de Rodrigo Minotauro foi conhecer o irmão gêmeo dele, Rogério Minotouro. Fã de MMA, ele assistiu aos treinos dos atletas da equipe carioca e traçou uma comparação entre o próprio esporte e as artes marciais mistas - "Há uns cinco anos comecei a fazer um treinamento além de andar de skate. Tem tipo um caratê, mas nunca lutei contra ninguém, nem treinei com sparring. É um coisa interessante para manter a forma. Agora, eu apanho do cimento o dia inteiro, então já estou preparado para alguma coisa - disse em entrevista ao SPORTV.COM.

  Minotouro, por sua vez, não quer se aproximar muito dessa relação entre o skate e o MMA. Ele brincou com a possibilidade de se testar na Mega Rampa, a maior rampa de skate do mundo - "Nem com reza braba (risos) - Filho de pai americano e mãe brasileira, Burnquist divide sua vidam o dia a dia e as competições, entre os dois países, para ele o recente crescimento do MMA no Brasil teve base na quantidade de grandes lutadores que representam a bandeira verde-amarela - "É impressionante". 

  Nos Estados Unidos é uma coisa natural, porque antes o boxe já era muito forte. O MMA é uma coisa muito técnica, e isso é uma coisa interessante e que chama atenção. Em relação ao Brasil é uma coisa óbvia. Aconteceu com o Guga no tênis, com o skate também, e no MMA nós temos brasileiros impressionantes  Então, o Brasil vai torcer e ficar orgulhoso. Esse "boom" é relacionado diretamente ao sucesso dos brasileiros no MMA; Lisonjeado com a visita à Team Nogueira, Minotouro rasgou elogios ao skatista - "É a realização de um sonho. O cara é mito do esporte, não só do skate. Você vê o que ele faz com o corpo, é coisa de maluco. Um monstro! É como se fosse o Anderson Silva do skate. E a gente fica honrado de saber que o cara gosta e admira o trabalho. Vale muito um cara como esse fazendo essa visita e vendo que o esporte da gente chegou aonde chegou. A gente trabalhou pelo MMA no Brasil, então é muito gratificante".

Fonte: SPORTV.