domingo, 27 de maio de 2012

Aniversário de 1 ano da punk skate shop - "O Pico part 2"

  Neste ultimo domingo, dia 20 de maio, aconteceu o aniversário de 1 ano da Punk skateshop, celebrando sua abertura com muita festa, diversão e skate principalmente. O Aniversário começou cedo, logo pela parte da manha, já estava montado as rampas que daria diversão aos skatista, e também acontecendo os ultimos preparativos para o Best Trick que rolaria mas pela tarde.

  Logo no Inicio da tarde lá pelas 14 horas, teve se o inicio definitivo do aniversário de 1 ano da Punk skateshop, comandada pelo seu dono e anfitrião Welignton "Punk Lewris" , que começou agitar a galera e a fazer as brincadeiras para a criançada e os marmanjos também, rolando desde de corrida de skate, maior ollie entre a molekada e ainda, vários brindes que foram jogados no "aleluia " pra galera. Contanto ainda com apresentação de Biboys, essa foi a tarde quase toda, sem para.

  Mas a parte que todos esperava era o Best Trick na escada e no corrimão, que nesse ano foi de grande nível,  tendo participação de skatista de todo o DF e Entorno,  que se jogaram com vontade para acertar as manobras e levar o prêmio para casa. O Best trick começou com o mascote da Punk skateshop, Bruninho de 11anos, varando a escada de ollie na Primeira tentativa, depois disso se viu sucessões de tentativas cabreiras, tanto no corrimão como na escada, que agitou muito o público a cada nova tentativas, e ainda mas como a garra é o sangue dado literalmente pelo skatistas, já que muitos se machucaram nas tentativas, destaque para tentativa de Frontside flip de Lehi Leite, que não voltou por pouco, um Hardflip de Jesus, Kickflip 360 de Weligntom, Ygor Dibdib com boneleess 360 ,na escada. No corrimão o bicho pegava igualmente, Gabriel Herckman, acertou um 50-50 e começou a tentativa de um flip rockslide, que voltou com sucesso depois de muitas tentaivas, ainda uma tentativa de um Tailblunt do Welligntom, e assim acorreu ate a noite, a cada tentativa era estendido o tempo para os skatitas, já que no inicio eram apenas 20 minutos para acertar a melhor manobra, e  que foi estendido por mais e mais, Até que já no inicio dá noite, foi encerrando e os jurados deram seu veredito, Gabriel Herckam ganhou a melhor manobra no corrimão com um flip rockslide, e Welligntom na escada com um Flip. Parabenizamos a Punk Skate shop pelo evento e a todos os skatista que deram o sangue se jogando na escada e no corrimão, e a todos que tiveram lá.










Parabéns Punk skateshop!


Para ver mais fotos ; Facebook