segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Para Entrar no Gás | Passado, Presente e Futuro - Otavio Neto


   No ar mais um Para Entrar no Gás - Passado, Presente e Futuro dos(as) skatistas mais influentes do street no Brasil e no mundo. De volta aos trabalhos, temos a honra de apresenta-los a trajetória de sucesso do skatista Otavio Neto (Foto) um skatista sem igual, movido a desafios e um autêntico representante da categoria bolwrider do skate. Otavio ganhou sua primeira câmera aos cinco anos de idade e começou a andar de skate aos sete. Hoje divide seu tempo entre explorar o mundo e o olhar através de sua câmera e é correspondente do ESPN/Skate. Agora sem mais delongas confira o passado, presente é o futuro de Otavio Neto nos seguintes vídeos: Etnies Brasil apresentando Otavio Neto (2010) | Day in the life Otavio Neto (2011) | Crail Netozilla PRO model (2012). Acompanhe a evolução e parte da trajetória de sucesso de Otavio Neto nos vídeos abaixo e aproveite o gás nos rolês diários. CHECK:

Etnies Brasil apresentando Otavio Neto (2010)

Day in the life Otavio Neto (2011)

Crail Netozilla PRO model (2012)

Revitalização Pista da Candangolândia/DF


   A Freestyle Skate se orgulha em participar de mais uma melhoria para o skate de Brasília/DF, desta vez ativamente na revitalização da pista da Candangolândia/DF. Logo, logo estará novamente skatável para torna-se mais uma vez um grande palco de campeonatos e rolê épicos da Capital Federal, aguardem! Confira na sequencia algumas fotos de como vão as obras:






Incoming Crail | Yuri Sapucaia



   A série INCOMING, que apresenta os #Crailers em ação chega a sexta edição e mostra o rolê de Yuri Sapucaia, skatista de São Caetano do Sul. O garoto começa soltando as pernas na praça Roosevelt, leva seu arsenal de manobras para o ABC Paulista e encerra o vídeo com um "Grand Finale" num corrimão que deu muito trabalho para ser manobrado e filmado. Yuri Sapucaia também já fez uma vídeo parte para a comemoração dos 20 anos da ThisWay. Check:


Que saber as novidades da Crail, curta a página CRAIL.

Fonte: TRIBOSKATE.

Rodrigo TX é o novo integrande da Official Skate


   Rodrigo TX, que acaba de ingressar na Adidas Skateboarding, anuncia mais um novo contrato, a marca da vez é a Official internacional. Confira a tour que eles fizeram pela China com altas imagens. Check:


Fonte: MATRIZSKATESHOP.