sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Nota de Repúdio | Descaso com a Pista Pública de skate do Guará/DF



Mais uma vez, infelizmente utilizamos o espaço do blog para comunica uma triste nota para alerta a população e os skatistas sobre o verdeiro descaso dos serviços públicos com Pista Pública de skate do Guará/DF, devido a enrolação e falta de compromisso da Administração Regional do Guará.

Para nós ficou bem claro o descaso, pelo fato da Administração há muito tempo tratar os problemas de infraestrutura da Pista com medidas paliativas, com os famosos "tapa buracos". Uma vez que já houve mobilizações por parte dos skatistas e apoiadores, no qual a questão da reforma estrutural que e necessária é fundamental para vida útil da pista não é levado a sério, a maior reivindicação é a implementação de "granitina" em toda a extensão da pista. E até hoje não vemos nada!

Por isso soltamos hoje, nova nota de repúdio, assim procuramos viabilizar nossos direitos perante o descaso promovido pelas autoridades competentes. De inicio começarmos a entrar em contato com outros setores, estamos buscamos assinaturas e preparando uma manifestação geral, se nada for feito sobre o descaso atual. 

Veja as fotos de mais uma "medida paliativa" promovida pela ADM do Guará:



Lost Paradise | Eli Reed & Playboy


O skatista profissional nova iorquino Eli Reed teve a oportunidade de conhecer o filho de Hugh Hefer, o fundador da Playboy. Dessa amizade, surgiu a possibilidade de andar de skate dentro da lendária Mansão da Playboy. Reed aproveitou a oportunidade e produziu o curta-metragem “Lost Paradise”, uma sessão dos sonhos dentro da mansão com as Playmates. Check:


Fonte: skataholic

Pra Relembrar: DC TOUR 2012 | Goiânia e Brasília



Entre os dias 07 e 15 de Julho a equipe de Skateboard da DC Shoes Brasil esteve em tour pela região Centro-Oeste andando muito de Skate nas ruas, fazendo algumas demos e interagindo com os locais. Alex Carolino, Bruno Aguero, Carlos Iqui, JP Dantas "Anjinho", Tiago Lemos e Ademar Lucas. Check:

Fonte: DCShoesBrasil

ADEMAFIA TOUR SP


Por. Tobias Sklar,
Aqui na Vista somos muito fãs da cena carioca. E um dos caras que faz esta cena ser tão legal, é o Ademar Lucas. O Luquinhas, que eu conheci alguns anos atrás, e tive a oportunidade de conviver bem de perto em alguns momentos é o mesmo que você vai ver infernizando a vida da galera nesse vídeo. Provando que o skate continua sendo mesmo uma coisa divertida do caramba.

Junto com os seus parceiros de máfia, Ionir Méra e Gabriel Bila, eles partiram para a capital brasileira do “game” nos meses de junho e julho. Ainda rolou uma passada pela quente Ribeirão Preto e participação dos skatistas Petterson Gomes, Lucas Silva e Kaleb Candido, além, obviamente, dos personagens das ruas, que fazem a nossa alegria em qualquer sessão.

Um parabéns para a edição do Francisco Guimarães que não deixou a parada ficar chata em momento algum.

Manobras? Nível de skate? Evolução? Picos cabreiros? Disso eu prefiro não falar, acho mais justo você conferir com os próprios olhos e gostos. Check:


Fonte: vista

Sony dá as boas vindas a Tony Hawk


Tony Hawk agora faz parte do time da Sony, isso mesmo que vocês leram, a lenda viva Tony Hawk faz parte da Sony. Check:


Fonte: skataholic