segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Para Entrar no Gás | Klaus Bohms - Adidas

   Klaus Bohms já e um dos grandes nome do skate street Brasileiro, com um estilo sem igual, e manobras bem executadas, e para esse Para Entrar no Gás  vamos com o video feito pela Adidas para mostrar o seu time Internacional.

Think Skateboards apresenta Joey Guevara

  O skatista amador Joey Guevarra foi introduzido oficialmente no time da Think Skateboards através desse clipe lançado pela Thasher, veja...

Skatepark de Planaltina/DF

Projeto da Skate Park de Planaltina (fotos: Marcos Vinicius) False


   Sempre é motivo de comemoração quando se confirma a construção de um novo espaço para á prática do skate. A mais nova pista, já em fase de construção e está sendo erguida em Planaltina, no Distrito Federal. A data de previsão para conclusão da Skate Park de Planaltina é dia 15 de março de 2013. O melhor desta notícia é que os orgãos públicos do municipio entraram em contato com a Federação de Skate do Distrito Federal para viabilizar o projeto da nova pista.

“Uma ótima iniciativa aconteceu exemplo a ser seguido por todas administrações do Brasil a administração local de Planaltina - DF procurou a Federação de Skate do Distrito Federal para a construção de uma nova pista na cidade e a FSKTDF concedeu o projeto e tem ajudado no acompanhamento da obra juntamente com os skatistas locais, mas o legal é que as autoridades procuraram os representante dos praticantes do esporte, assim procurando fazer o melhor para os skatistas. “ - Clayton Prudêncio, diretor executivo da FSKTDF.

   Confira abaixo o projeto da Skate Park de Planaltina e fotos do andamento da obra. Informações, acesse a página do FSKTDF no Facebook."Todos convidados a se divertirem conosco nessa nova skate park.” – finaliza Clayton.



PROGRAMA OLHO DE PEIXE | Entrevista com Lehi Leite

Confira uma entrevista com Lehi Leite em sua cidade, Brasília - DF. Assista uma sessão pesada pelos picos da cidade e também como foi o ano agitado de muitas tours e viagens pelo Brasil.




Fonte: OlhodePeixe