sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Trocando Ideia! | O Maior Manual Do Mundo


   O skatista Warley Sena marcou seu nome na história dos recordes mundiais ao percorrer 1 Km e meio de manual. Façanha inédita na categoria "longest manual ever"! Se algum skatista de plantão animar para superar o recorde e também entra para esta galeria basta mandar o vídeo, ao Guinness World Records! Porém enquanto isso vamos curtir a grande façanha de Warley Sena. Check:

The Photographer Series



por Caetano Oliveira,
   Bom, vou falar a real logo de cara pra que você não perca nenhum tempo nessa sua vida que, provavelmente, será curta: se você não sabe falar inglês, desencana desse post e volta pro que estava fazendo. Para a meia dúzia que sobrou e ainda não viu o The Photographer Series, talvez este post ajude em alguma coisa. São pequenos documentários contando as histórias por trás das fotografias, além de um pouco da vida e personalidade de cada um dos maiores/mais conhecidos fotógrafos de skate que vagam por aí. Nomes como Mike O’Meally, Jon Humphries, Grant Brittain, entre outros. Infelizmente, ainda não fizeram um desse com nenhum fotógrafo brasileiro, mas espero que em breve tenha algum dos nossos por lá, pois qualidade não falta…

Espero que curtam, pois tem umas histórias bem legais e algumas fotos cabreiras. Check:












Airwalk lançou um vídeo com o brasileiro Tulio Oliveira


A Airwalk lançou hoje em seu canal de Youtube um vídeo com o brasileiro Tulio Oliveira, conhecido por aqui também como Tulio Tocha. Se liga no rolê style que ele apresenta no vídeo! Check:


Fonte: TRIBOSKATE.