terça-feira, 5 de maio de 2015

D'rua skate shop | Aniversário de 1 ano


Confira agora o que foi o 1° Lazer de confraternização D'rua skate shop..1 Ano de loja. Check & Play:


Punk Skate Shop | Semana Maluca


A partir de hoje, dia 5/5/2015 e até 12/5/2015 a Punk Skate Shop vai fica lost. Descontos de até 70% sem juros! O Punk ta maluco, crazzy!!! Vários pisantes, camisetas, bones, "shape de maple" e muito mais pra voce fica no stylo. Compareça!!!

Fonte: Punk Skate.

ADELIFE 25 | LANÇAMENTO DO CD "FRUTO DO JOGO" (parte 1)




Mais um adelife foda no ar!!!! 
Como ademafia não para e tá ligada a todas as vertentes da cultura urbana, colamos com nossos irmaozinhos do Start Rap para fazer a cobertura completa do show de lançamento do cd FRUTO DO JOGO.

Esse adelife foi divido em duas partes. Nessa primeira colamos no nosso vizinho Sain pra e partimos para o imperator para ver como estavam os preparativos do grande show. Também demos um rolé nervoso na praça XV com nosso mano pica dos trap Dree Freitas.

Na segunda parte do adelife que vai ao ar no dia 07/05, vamos mostrar como foram os bastidores, a expectativa dos mlks pro show, toda preparação e o show, que foi foda! Check & Play:


Fonte: ADEMAFIA.

Official Crown Of Laurel | Time Brasileiro


A Official Crown Of Laurel é outra marca que anunciou um time brasileiro e soltou até um vídeo de boas-vindas para Rodrigo TX, Fabio Castilho, Dwayne Fagundes, Diego Garcez, Henrique Crobelatti, Vinicius Santos e Marcus Vinícius Kamau. Check & Play:


Fonte: Skataholic.