sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Marcou o Rolê! #23

Sessão Marcou o Rolê! 2020 no ar, retornando todas as sextas-feiras para registra os principais acontecimentos da semana do skate de Brasília e Entorno, do Brasas e da Gringa.


A Photografia da semana é especial Brasília em #TBT since 2011, cenário em Brasília, com skatista brasíliense Dennes Ferreira, clicado por também skatista brasiliense e fotografo profissional @paulomacedoo. Um verdadeira obra de arte pra edificar a Capital Federal. Obrigah pela inspiração!

O rolê pela Capital Federal com os principais destaques, a sessão Trilha da Sessão aumento o som com banda de rock DESONRA, muito foda!; resgatamos do fundo do baú o vídeo INTERA em Visita a Brasilia; pra fechar a sessão Skate Promo apresentou Tiago Peres (Skate Candangolândia 2020). Check & Play:



Num giro rápido pelo Brasas, passamos pelas principais noticias que circularam nessa semana, a CBSk e Nike anunciam uniforme da Seleção Brasileira de Skate, polêmicas à vista, e aí curtiram ou não?!; o quadro Mal Passado do BlackMedia nos apresentou Ueda, Otavio e Nilo - Crailers, da hora; a sessão Trocando Ideia! trouxe para nós um reflexão importante: O skate brasileiro e o dever de investir ainda mais nas garotas, máximo repeito e total apoio; saiu o Cozmonautas, de uma crew de skatistas do sul; a Hocks soltou "RAW" Lorran Freitas, muito vibe positive; por fim e pra reafirmar nosso compromisso com skate feminino, soltamos por aqui Um Dia de Missy: Jéssica Estefani. Check & Play:



Pra finalizar destacamos notícias diretas da Gringa, saiu as imagens do adidas Skateboarding: Das Americas – SP Raw Files, muito da hora; a sessão Fica à Dica! soltou o Flo Mirtain “Hot feet” part outtakes, estilo vinho quanto mais o tempo passa, mais skatistas das antigas nos surpreende com os seus rolês; pra fecha a sessão Para Entar no Gás nos brindou com New Balance Numeric: nas calçadas de pedras portuguesas. Check & Play:



E assim encerramos mais um Marcou o Rolê! 2020. Boas sessions!...