quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Trilha da Sessão | Souls of Mischief – “There Is Only Now”


por YOka
Exatamente 21 anos após lançarem o disco 93 ´til Infinity, álbum este que marcou definitivamente o RAP para sempre, (quem até hoje não frita ouvindo a faixa título do disco?) o grupo Souls of Mischief(Hieroglyphics Crew) volta a cena com seu 6º álbum de estúdio com um trabalho que promete ser mais um divisor de águas na cultura HIP HOP.

O disco intitulado “There Is Only Now” (Linear Labs), inteiramente produzido por Adrian Younge, uns dos produtores de maior destaque na atualidade, traz uma narrativa ao estilo “90´s crime tale of love”ou seja, uma história de amor, crime, perdas e vingança, inspirado em um incidente que de fato aconteceu em 1994 com os intregrantes A-Plus, Tajai, Opio & Phesto. A história é narrada alongo do disco por um radialista da cidade de Oakland, interpretado por Ali Shaheed Muhammed (A Trible Called Quest) com aparições de Busta Rhymes como um possível vilão.


A sonoridade do disco conecta o ouvinte imediatamente aos trabalhos anterioress de Adrian Younge, como seu último trabalho “Twelve Reasons To Die” que teve participação de Ghostface Killah ao estiloShaolin, clima perfeito pro desenrolar dessa história contada pelo grupo com participação mais que especial de Snoop Dogg com um flow absurdamente cru, que mostra que, apesar de suas facetas pra lá de comerciais, Snoop tem RAP correndo nas veias, o que é inegável na sua aparição na faixa título do disco “There Is Only Now”. Check & Play:


Olho de Peixe | Tour Freeday Minas Gerais


Os profissionais Ricardo Porva e Paulo Galera junto com João Miguel fizeram uma tour por oito cidades mineiras em busca dos picos de rua e sessões nas pistas publicas. Com imagens e edição de José Luiz Asevedo. Check & Play:


Peixe Skateshop dá as boas vindas à Davi Dark


A Peixe Skateshop apresenta seu mais novo integrante Davi Leonardo "Dark", e sem muitas delongas, fechamos nas palavras do próprio Davi: "pow na moral mesmo nem sei como agradecer a peixe por fazer parte da equipe, ta ai o video na humilde foi mt divertido filmar e todo esse tempo de trabalho 5 meses ... acho que valeu a pena mas avalia ai me diz ae se ficou da hora hehe se pá da um like e se inscreve ae sempre que tem part nova eu upo aqui." Parabéns ao Davi e a Peixe Skateshop por incentiva o skate local e valoriza nossos skatistas. Check & Play:


Dia das Crianças Matriz Skate Shop 2014


Mais um ano que vemos sorrisos espalhados pelo IAPI e pela Matriz Skate SPOT! Depois de uma eliminatória no IAPI, cinco crianças com até 15 anos foram selecionadas para participarem das finais do Campeonato Infantil de Skate, que foi realizado na Matriz Skate SPOT. Alto nível de skate para pouca idade foi o que resumiu o evento, que você confere agora! Check & Play:


DARKROOM X DROP FAMILY


Conexões múltiplas, fotógrafo e skatista, Estados Unidos e Brasil, marca e distribuidora. A Dark Room, de Fellipe Francisco, chega ao país distribuída pela Drop Family. Assista ao vídeo e entenda mais do conceito da marca idealizada pelo fotógrafo. Check & Play:


Fonte: vista