sexta-feira, 5 de julho de 2013

James Hardy's Homecoming


   O grande James destrói tudo (especialmente corrimãos monstro) nesta parte louca. Totalmente filmado e em torno de Alabama (EUA). Check:


Web DZPart 2013 | Gabriel Siqueira



por Caetano Oliveira,
   Mais uma parte pesada na net! Dessa vez, o marreteiro é o Gabriel Siqueira, que representou e fez uma parte que vale a pena dar um check. Não vou ficar falando; confiram o nível do menino:


EVOKE X HOSOI

   A edição limitada Evoke X Hosoi terá 300 unidades numeradas e chega às lojas em abril. Ícone de estilo e um dos maiores skatistas do mundo, o californiano Christian Hosoi assina a nova edição limitada da Evoke, o Evoke Christian Hosoi Signature Series. Arrojado e cool, o modelo é uma versão especial do Trigger, com hastes encapadas à mão em couro; os óculos são numerados uma a um e contam com embalagem especial, com caixa de madeira, saquinho também de couro e tag exclusivo. A edição capta com elegância a aura do norte-americano e promete ser objeto de desejo de colecionadores.



   Christian Hosoi é uma lenda. Sua influência como um dos principais skatistas dos anos 80 e 90 foi muito além da performance e marcou a moda e a cultura urbana para sempre. Com personalidade forte, atitude rock and roll e uma maneira única de se vestir, criativa e livre, Hosoi voou alto e transcendeu o lifestyle do skate para o mundo da moda, ditando tendência até hoje. A parceria da Evoke com Christian Hosoi vai além do novo óculos: Hosoi acaba de entrar para o seleto time de atletas da família Evoke, que conta com nomes de peso como os skatistas Pedro Barros e Biano Bianchin. O Evoke Christian Hosoi Signature Series custa R$899,90 e poderá ser encontrado no e-commerce.


Fonte: Vista.

Battle Of The Brands: Quiksilver


   Confira agora um rolê diferente, é o snowboard pedindo licença pra chegar, como muitos gostam de dizer snowboard e o skate na neve, se liguem na batalha entre as marcas a seguir e tirem suas próprias conclusões. O Battle of the Brand (Foto), trata-se de uma campeonato já consolidado lá fora, dentre as principais marcas internacionais ligadas ao snowboard. Fique agora com parte especial de participação da equipe Quiksliver, Check


Clique aqui para votar na Batalha das marcas: Battle of the Brand. 

Fonte: Snowboardmag.

60 Grinds em 60 Segundos


   Para os amantes do skate em piscinas. Empty pools mostra estilosos pool riders andando nas mais variadas piscinas americanas. Check: