sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Promoção Moog - Liberdade e Diversão

  A nova promoção da Moog, vem para desperta os principais motivos que norteiam a "Liberdade e Diversão". Basta deixa se leva por sua criatividade para participar e concorre a um jogo de rodas. A Moog ajuda com algumas questões e na apresentação do vídeo realizado, na Rua Agusta de São Paulo, com os skatistas representantes da marca, Fabio Castilho e Emanoel "Enxaqueca" (Foto).

Fabio Castilho e Emanoel "Enxaqueca".
Como iríamos sair por aí remando, sentindo o vento na cara e curtindo a tal liberdade se não fosse as rodinhas para nos levar de um lado para o outro?

E o barulho das rodas no asfalto que soa como música? 

  As rodinhas nos dão autonomia para irmos aonde quisermos, sendo assim somos livres para escolher aonde vamos e afinal de contas a liberdade nos traz a diversão! É isso que queremos...

"Desta vez, pensamos em uma "promo" um pouco diferente. Baseado na ideia de movimento, liberdade, diversão e no novo vídeo da Moog. Gostaríamos de saber porque skate é diversão? E resolvemos deixar vocês livres para responder essa questão da forma como quiserem. Mandem vídeos, textos, fotos, desenhos, piadas, enfim sintam-se livres para mandarem O QUE QUISEREM! Queremos repostas criativas e em formatos diferentes. As 6 respostas mais criativas e no formato mais diferente levarão um jogo de rodas da Moog."

  Acompanhe abaixo o vídeo reproduzido em dos principais picos de São Paulo, a famosa Rua Agusta, em rolé noturno e de alto nível, aproveite e deixe se leva pelos embalos das antigas e eternas música que marcaram gerações.

Moog - Augusta com: Fabio Castilho e Emanoel Enxaqueca. from SUPA on Vimeo.


  O e-mail para envio das resposta é (moog@supadist.com). O resultado será divulgado no dia 28/10 no portal da CemporcentoSKATE. Corram e participem!