quinta-feira, 3 de novembro de 2011

INTERATIVIDADE NO BLOG: QUEM MANDA É VOCÊ!



A SUG Crew, estabelece aqui uma conexão direta e sem fronteiras com seus expectadores, para aumentar a interatividade e diminuir a distancia que muitas vezes atrapalham a nossa comunicação. Contemplamos a condução de nossas matérias e aplicativos, com a participação efetiva e opinião do nosso público.

Para participar é muito fácil, basta contribuir com as suas sugestões e avaliar os aplicativos que colocamos para entretenimento de todos, afim de construir um ambiente agradável e sociável com participação direta do público. Para esta troca de ideias contamos com a participação da galera que acessa o blog, por meio de seus comentários nas postagens, das sugestões via e-mail, twitter e etc. Também estaremos interagindo no contato direto com a galera que comparece aos campeonatos, eventos e festividades que divulgamos no blog, assim fortalecendo sempre a cena do skate no DF e Entorno.



A "Mixtape 04", será elaborada de acordo com as suas sugestões, ou seja, vocês deixarão sugestões de músicas para a elaboração da "playlist" disponibilizada a todos aqui no blog. Solicitamos somente que nos envie um pequena identificação (Nome) e sua escolha, com o "nome da música" e o "artista" e envie para o nosso e-mail, twitter ou por comentários aqui no blog. Participem quem faz a SUG Crew somos todos nós!

E-mail: sugcontato@hotmail.com.
Twitter: @sugcrew.